1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Assustador

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cfc_tiago, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2836)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Oi pessoal cheguei agora a casa e aconteceu uma cena assustadora.
    Eu estava na rua com os meus amigos e fomos dar uma volta. começamos a receber chamadas anónimas atendiamos e fazia um barulho constante um bip difrente que qualquer marcação de digito enquanto tamos a falar, o bip tem um intrevalo de 2 segundos, pois de inicio começamos a pensar que era alguma brincadeira mas depois chegamos a receber a chamada anónima em 2 telemóveis e fazendo o mesmo bip desincronizado do outro bip entre os 2 telemóveis mas isso só aconteçeu entre os nosssos 96 e o meu 93 nada nem 91 dos meus amigos, contactei a tmn e diz nada poder fazer em relação a isso mas diz para contactar a policia. Neste momento tenho o telemóvel desligado.
    Ps: pode ter alguma coisa relacionada com os cabos de média tensão? ficamos sempre a uma distancia máxima de 500 metros.

Posso confessar que estou um pouco assustado:sad:.

Desculpem se postei no local errado, pois pensei que fosse mais indicado.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  2. Make.Love

Make.Love Banido

devias era ter medo de tar a 500m de cabos de media tensao... :007:

3. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

os cabos de média tensão estão a 200 metros da minha casa e nunca me fez difrença :p

4. Osiris

Osiris Power Member

ahahahaha :lol:

isso é uma mensagem que te mandam e faz isso! eu kando tinha o meu 3310 lembro me de fazer essa cena nas aulas para os telemoveis dos meus colegas!!

ja nao me lembro qual é o texto que se punha mas vou tentar descobrir no google e dps posto aki!

nao te preocupes que isso é tanga dos teus colegas! :P

5. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Isso sao chamadas de markting feitas por computador, que as empresas utilizam para saber a que horas as pessoas atendem o tlm.

6. arpinacio

arpinacio Power Member

nada que mensagens grátis e TMN não façam...

*fax#

somente isso numa mensagem, faz uma chamada anónima para quem enviarem a sms... e o que se ouve é BIP.... BIP....

7. Osiris

Osiris Power Member

e isso mesmo!! e este codigo k se usa! tkx ja nem me lembrava! ja ha mtos anos que nao usava isso! :P

8. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

É pah vosses nem sabem quanto o pessoal tava assustado com isso. :P
    Nem sei com vos agradecer.:x2:
    Amanha ja vou dormir melhor. :p

9. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

esse codigo e para que rede?

10. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Só uma coisinha :D
    Quando manda-se isso para uma pessoa ela sabe qual é o numero que tá a mandar-lhe ?

11. dapv

dapv Power Member

Nao, recebe como sendo chamada anónima

12. Migael

Migael Banido

Tá aqui tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=I1F7hJNsi5M

:x2::x2::x2:

PS: Isso pessoal, ensinem como se manda fax por sms... é que com as SMS grátis depois queixem-se que anda tudo com isso. É que há putos irritantes.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  13. broadcast666

broadcast666 Power Member

Expliquem como é que isto funca com mais detalhes sff. Gostava de pregar umas partidas :P

funciona na vodafone? é preciso pagar? Em quê que consiste mais propriamente? Como Fazer?

Cumps
    ;D

14. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Pagas o valor de uma sms, se tiveres sms´s grátis pois a mensagem é gratis, basta marcares *fax# e o destinatario da sms recebe uma chamada anónima com um bip de 2 em 2 segundos.

15. LOOOL
    muito bacano =)

16. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

e desaparece o bip??
    nao estraga nada certo??

17. broadcast666

broadcast666 Power Member

eu mandei pra mim mesmo e n deu...=s

Isto ainda funciona??

cumps

18. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Não estraga nada faz o teste com o teu nrº de telemóvel enviando a sms pra ti mesmo, e tiras as duvidas.

Entre 96 funcionou. :sad:

19. raludial

raludial Power Member

93 smp funxeminoueeee na bouuuuua lol :x2:

20. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

91 não dá :|

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página