Nintendo Astral Chain (PlatinumGames)

Já alguem recebeu confirmação por parte da Worten?
Nope lol
Já me fizeram uma vez assim: no próprio dia recebi SMS as 8h a dizer que foi enviado para loja e as 18h no mesmo dia recebi para ir levantar lol consegui no próprio dia mesmo antes de entrar ao trabalho xD

Cheira me que será o mesmo no Astral
 
Recebi agora a mensagem a indicar que foi enviado para a loja. Eu por norma não espero pela mensagem de confirmação.
Passo lá no fim da tarde que já devem lá ter o jogo.
 
O jogo esta muito bom, na 4a joguei o tutorial, ontem ja joguei umas 2h e deu para perceber que é excelente. uma mistura de hack and slash com Pokemon xD, o sistema de combate é muito complexo, fácil de aprender e difícil de masterizar.
 
Não recebi SMS para levantar, mas passei na mesma na loja, mas nada de Astral Chain.
Vou aguardar pela SMS.

Acabei de buscar o meu xD
Não recebi SMS mas mais 5min eles mandavam...
Eles as 18h30 19h recebem sempre encomendas, a mulher foi confirmar e foi buscar as que chegaram e a minha já estava cá :)

Foi igual quando foi o marvel alliance ahah as 19h recebi SMS e fui a correr antes de ir trabalhar hehe
 
Não recebi SMS para levantar, mas passei na mesma na loja, mas nada de Astral Chain.
Vou aguardar pela SMS.

A mim foi igual. E vai seguir reclamação, já é a 3ª vez que me acontece em pré-reservas não ter o jogo no dia de lançamento...

Agora mete-se o fim-de-semana e provavelmente só lá para 2ª ou 3ª...
 
Por aqui nem uma mensagem de aviso de envio ainda.
Depois disto e de já me terem cancelado a edição limitada do Three Houses há umas semanas atrás nunca mais volto a comprar jogos na Worten.
 
Por aqui tb ainda nada. Fiz a pré reserva online há cerca de 2 semanas, realizei o pagamento ,mas a encomenda ainda se encontra "em preparação" no site. É inadmissível. O estranho é que consultando o site da Worten o jogo ainda n aparece como disponível, dá a impressão que ainda não receberam.. enfim, vamos aguardar
 
N aparece como disponível? Aparece sim, estou a falar da versão normal. Diz "Disponível Entrega prevista a partir de 30 de Agosto".
É mesmo inaceitável, ainda para mais pelos vistos há gente que já recebeu o jogo e outros que ainda nem uma previsão de entrega têm...
Que raio de serviço é que trata os clientes de forma diferente? Já com a edição limitada do Fire Emblem Three Houses que me cancelaram deve ter sido o mesmo, uns receberam outros ficaram a arder.
 
Normalmente aos sábados eles recebem mercadoria de manhã, não custa nada passarem lá na loja onde irá ser enviado a ver se já receberam de klr forma.

Senão só para 2. Feira então :(

Já joguei umas 3 horitas e só agora acabei os tutorials xD
Mas está fantástico haha, mais lá para frente com upgrades e novos combos deve ser louco!
 
É triste mas realmente a Worten é daquelas lojas a evitar. Faz falta uma autoridade competente ir lá e acabar com a brincadeira, é disso que estão a precisar. Alguns casos ainda se aceitam, por vezes não têm culpa, agora acontecer isto com todos os lançamentos, epa isso ja é demais.
 
É triste mas realmente a Worten é daquelas lojas a evitar. Faz falta uma autoridade competente ir lá e acabar com a brincadeira, é disso que estão a precisar. Alguns casos ainda se aceitam, por vezes não têm culpa, agora acontecer isto com todos os lançamentos, epa isso ja é demais.

É mesmo...

Eu (burro como tudo), após isto já me ter acontecido umas 2 ou 3 vezes, tenho novamente em espera duas encomendas com a promo de 3 pague 2...

Entretanto ontem já fiz a reclamação no livro on-line, e se não o receber muito em breve vão seguir mais reclamações. E o próximo na lista de espera de encomendas é o Zelda Links Awakening, se não o tiver no dia vai ser mais uma reclamação.

É inacreditável como é que nas lojas concorrentes (a vermelha e a amarela) em todas as pré-reservas que fiz tive os jogos no dia do lançamento, com a Worten é sempre esta palhaçada.
 
É triste mas realmente a Worten é daquelas lojas a evitar. Faz falta uma autoridade competente ir lá e acabar com a brincadeira, é disso que estão a precisar. Alguns casos ainda se aceitam, por vezes não têm culpa, agora acontecer isto com todos os lançamentos, epa isso ja é demais.

Sim e para mim como já relatei chegou a acontecer CANCELAREM porque ficaram sem stock. Não sei como é que um sistema online deixa vender produtos que não têm. No caso de uma pré-venda ainda é pior porque uma pessoa está a reservar e a pagar antecipadamente para garantir que tem o produto quando ele sair e depois fica a arder. Além disso significa que uns conseguiram a pré-reserva e outros não; lá está, uns clientes são tratados normalmente e outros mal.

Como já disse não volto mais a comprar jogos na Worten. Aconselho a todos fazerem o mesmo. A quem ainda não aconteceu é pura sorte porque mais dia menos dia vai acontecer e vão ficar chateados como nós.
 
Última edição:
Nao conehcia o jogo. Descobri por causa de todas as reclamacoes, do que vi do gamaplay parece bastante interessante. Talvez ainda aproveite a promo dos 20% para comprar.

Tem boa longevidade?
 
Back
Topo