PlayStation Astro Bot (Team Asobi)

Daimon

Moderador
Staff
Lançamento a 6 de Setembro para a PS5.


PARTICIPA NUMA MEGA-AVENTURA ESPACIAL COM O ASTRO

Após o némesis galáctico de longa data do ASTRO trocar a cablagem da nave-mãe PS5® e espalhar a tripulação pelo espaço num ataque, o ASTRO é o único a poder remediar a situação! É então que embarca na aventura mais ambiciosa de sempre e precisa da tua ajuda para resgatar a tripulação apeada e reconstruir a nave-mãe.

Maximiza o potencial dos novos reforços do ASTRO, criados especialmente para mergulhar-te a fundo no jogo. Há de tudo, desde socos com molas, foguetes e até uma esponja gigante!

Prepara-te para uma camaradagem PlayStation® épica, alia-te aos teus ícones favoritos da PlayStation e mostra ao universo que também há grandeza em coisas minúsculas com esta nova aventura do ASTRO exclusiva para consolas PS5!

- Embarca numa missão galáctica para explorar mais de 50 planetas em busca da tripulação perdida do ASTRO.
- Acelera, balança e manda socos foguete enquanto avanças na aventura com reforços inéditos.
- Sente o mundo ganhar vida com o comando sem fios DualSense®.
- Alia-te a heróis icónicos da PlayStation para salvar a galáxia!
 
Última edição:
Incrível, e parece que fui buscar os Bosses ao Rescue Mission (VR)

Mas muito desiludido por não sair para os PSVR2, muito mesmo... Enfim
 
Acho estes jogos super divertidos.

Ainda jogo ao primeiro, e sobretudo ainda vou a parte de testar o comando, adoro aquela parte de quando eles entram no comando e parecem que estão lá dentro.

4 anos depois estou estupefacto com essa tecnologia e como o fizeram e quanto magnífico é, só é pena poucos jogos se aproveitarem bem do dualsense.
 
Quem esperava um jogo para VR estava confuso da realidade, o VR2 foi um flop tremendo e está morto! Ha tentativa de abrir a PC, sera uma boa forma de buscar algum a escoar stock de resto apenas 3rs vão suportar apenas mais um plataforma adicional de port consola/capacete pc.

O Astro não têm culpa do tropeçar do hardware e das escolhas feitas desde que saou o og.

É uma boa escolha focarem-se em plain 2D, já que o 3D eleva o jogo mas também o faz a qualquer diorama platformer. Se o jogo é da filosofia de copycat de Mario 3DWorld/Land, safa-se bem desde que mantenha a qualidade no design, como o ultimo/vr.
 
Astro Bot vai levar o jogador a explorar 6 galáxias e mais de 80 níveis em busca da dispersa tripulação de Astro, onde poderão usar mais de 15 habilidades únicas para abrir caminho por cada cenário

53758812234_da35962d3f_h.jpg
 
Vai vender bem e estar nos candidatos a GOTY! :D

A Sony bem que podia fazer do Astro Bot como a sua mascote oficial, ainda por cima tendo em conta que o tema e cenários dos jogos é sempre à volta da história da Playstation, personagens, consolas, etc :)
 
Última edição:
Este será day one. Eu adorei o Astro Playroom que vinha com a PS5. Um verdadeiro hino aos jogos de plataforma.
E um hino à história da Playstation. Joguei quando comprei a PS em Fevereiro e ontem depois do State of Play, decidir ir platina-lo. Apesar de ser muito fácil, é uma experiência fantástica
 
Back
Topo