asus 7600gs agp problema...

hmsgr

Power Member
Bem, estava eu todo contente por ter comprado finalmente uma gráfica nova para o meu pc, quando ao desinstalar os drivers antigos, substituir a 6200 pela 7600gs, qual não é o meu espanto, que ao reiniciar o computador o monitor assim que está para ler o windows desliga-se...

Não consigo resolver este problema, já experimentei utilizar o driver cleaner para remover as drivers antigas, já tentei entrar em modo de segurança, activar o modo vga e nada...

Estou mesmo à nora com isto.

Alguma sugestão?
 
Pronto problema resolvido, nada como uma formatação e intalação do windows para resolver este tipo de problemas...

Tentei de tudo e este era mesmo o ultimo recurso mas funcionou!

Certamente seria um conflito grave de drivers, que apesar de os remover utilizando todos os métodos inclusive o driver cleaner professional não resolveu...

Outra dúvida resolvida era em relação à fonte, a minha oem de 500w com 19a nos 12v chega perfeitamente só que por via das dúvidas vou comprar outra tipo uma lcpower para me dar mais confiança e estabilidade no sistema.

Espero vir a ajudar alguém que tenha este tipo de situação por resolver!
 
Acho que é testar se a fonte é suficiente. Possivelmente, com vários componentes em carga (CPU, pl. gráfica, discos, ...).

Em relação ao que eu estava a dizer, tive que mudar de fonte porque a placa reduzia automaticamente os clocks por falta de alimentação (400/800 => 350/666). Com a LC Power foi-se o aviso.
 
Back
Topo