1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus 8800 GTX VS EVGA 8800GTX VS XFX 8800 GTX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rebound, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1224)

1. Rebound

Rebound Power Member

Alguém me explica o seguinte:

Asus 8800 GTX - 570€
    XFX 8800 GTX - 620€
    EVGA 8800GTX - 670€

a EVGA já se sabe, que é a versão SuperClocked, 6xx*2000, mas as outras chegam lá decerteza.

Porque não comprar a Asus, por 100€ ao bolso e comprar um bloco decente?!

Justifica dar 100€?

Eu não acho.. nem os 50€ para a XFX.... mas agradecia opiniões...

2. WindWalker

WindWalker Power Member

EVGA - garantia vitalícia.

3. Rebound

Rebound Power Member

Isso não interessa muito.. nunca ficas com a mesma gráfica mais do que 2 a 3 anos... logo a garantia da ASUS chega.. ou justificas isso com 100e?

4. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Já me aconteceu ter uma gráfica 3 anos e no seu 3 ano ter-se fudid*, tendo apenas garantia de 2 anos... :rolleyes:

Mas certamente devem haver mais diferenças... ou nao ? 100€ por uma garantia vitalicia realmente nao se justifica mt.. mas deve haver mais diferenças.

EDIT: levando o tópico àvante.. queria esclarecer uma duvida tambem. Comprei uma 8800GTX e semanas depois sai a versao SUPERCLOCKED... as diferenças entre a GTX normal e a GTX SUPERCLOCKED são muitas ? Estou a falar de performance... porque a diferença de preços entre ambas não é muito..

Última edição: 22 de Janeiro de 2007
  5. Rebound

Rebound Power Member

a tua tem as mems a 1800.. a outra já trás a 2000....

É bastante diferente......

Mas.... (existe sempre um mas..) a superclocked já vem em OC de fábrica, a única cena que tens de fazer é por a tua em OC e fica igual. LOL

pelo menos pelo que li, 1990 nas mems fazes na boa na tua..

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Apesar de gostar particularmente d XFX eu ia para Asus, com esses 100€ como tu muito bem disseste podes investir noutra coisa qualquer, e a garantia vitalicia serve para 0 a não ser que sejas colecionador...

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu não justifiquei os 100€ com isso, só apontei uma possível causa :joker:

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

De facto mais 100 € por ter garantia vitalície e o step-up e uns mhzitos é uma "chulisse"

Mais vale a ASUS + bloco :D

9. As diferenças principais residem não só na questão de garantia mas tb e principalmente... nos extras.

A melhor forma de comparação é veres o que cada uma oferece - Jogos, Cabos, software, manuais de instalação, etc. A minha ficou se não estou em erro um pouco mais barata que a da EVGA e é a XFX só não tinha extras nenhuns. Apenas a Placa e CD de software.Não estou certo mas se não estou em erro 510€.

cumptos

10. Rebound

Rebound Power Member

510e? a 8800gtx? onde?

11. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

acham que garantia vitalicia nao serve para nada? nao concordo, entao se daqui a 2 ano quiser vender a grafica é sempre uma vantagem que vai ter por exemplo, agora se compensa de facto os 100€ a mais já é outra historia, eu pessoalmente ia para a asus.

12. prick

prick Power Member

Com os problemas que a XFX tem dado às lojas por causa dos RMAs, eu ia para outra das duas marcas.

13. Eu comprei recentemente a ASUS 8800GTX
    mas gostava de saber que "bloco" é esse que tanto falam nesta thread?! :002:

Partilhar esta Página