Asus 8800 GTX VS EVGA 8800GTX VS XFX 8800 GTX

Rebound

Power Member
Alguém me explica o seguinte:

Asus 8800 GTX - 570€
XFX 8800 GTX - 620€
EVGA 8800GTX - 670€

a EVGA já se sabe, que é a versão SuperClocked, 6xx*2000, mas as outras chegam lá decerteza.

Porque não comprar a Asus, por 100€ ao bolso e comprar um bloco decente?!

Justifica dar 100€?

Eu não acho.. nem os 50€ para a XFX.... mas agradecia opiniões...
 
Isso não interessa muito.. nunca ficas com a mesma gráfica mais do que 2 a 3 anos... logo a garantia da ASUS chega.. ou justificas isso com 100e?
 
Já me aconteceu ter uma gráfica 3 anos e no seu 3 ano ter-se fudid*, tendo apenas garantia de 2 anos... :rolleyes:

Mas certamente devem haver mais diferenças... ou nao ? 100€ por uma garantia vitalicia realmente nao se justifica mt.. mas deve haver mais diferenças.

EDIT: levando o tópico àvante.. queria esclarecer uma duvida tambem. Comprei uma 8800GTX e semanas depois sai a versao SUPERCLOCKED... as diferenças entre a GTX normal e a GTX SUPERCLOCKED são muitas ? Estou a falar de performance... porque a diferença de preços entre ambas não é muito..
 
Última edição:
a tua tem as mems a 1800.. a outra já trás a 2000....

É bastante diferente......


Mas.... (existe sempre um mas..) a superclocked já vem em OC de fábrica, a única cena que tens de fazer é por a tua em OC e fica igual. LOL

pelo menos pelo que li, 1990 nas mems fazes na boa na tua..
 
Apesar de gostar particularmente d XFX eu ia para Asus, com esses 100€ como tu muito bem disseste podes investir noutra coisa qualquer, e a garantia vitalicia serve para 0 a não ser que sejas colecionador...
 
De facto mais 100 € por ter garantia vitalície e o step-up e uns mhzitos é uma "chulisse"

Mais vale a ASUS + bloco :D
 
As diferenças principais residem não só na questão de garantia mas tb e principalmente... nos extras.

A melhor forma de comparação é veres o que cada uma oferece - Jogos, Cabos, software, manuais de instalação, etc. A minha ficou se não estou em erro um pouco mais barata que a da EVGA e é a XFX só não tinha extras nenhuns. Apenas a Placa e CD de software.Não estou certo mas se não estou em erro 510€.

cumptos
 
acham que garantia vitalicia nao serve para nada? nao concordo, entao se daqui a 2 ano quiser vender a grafica é sempre uma vantagem que vai ter por exemplo, agora se compensa de facto os 100€ a mais já é outra historia, eu pessoalmente ia para a asus.
 
Back
Topo