1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS A6R problema Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LMOF, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 876)

1. LMOF

LMOF Power Member

Boas ppl, venho por este meio pedir ajuda devido a um portatil que nao csg de forma nenhuma meter o wireless a trabalhar, nao sei o qeue se passa sinceramente... ando as cegas.
    O Portatil e um Asus A6Rseries.

Estou com o WIndows Vista Ultimate.. que e algo novo para mim e nao o conheço mt bem.

O Wireless ja agora e um 802.11 e noto que realmente gerenciamento de dispositivos ele nao estao a fucionar correctamente.. que faço?

Cumprimentos e desde ja obrigado pelas ajudas prestadas :)

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  2. Kamipt

Kamipt Power Member

O que já fizeste até agora?
    Ligaste pela tecla de função do portátil os dispositivos wireless?

3. LMOF

LMOF Power Member

yup, eu ligo o dispositivo, mas o vista ultimamte nao me detecta o dispositivo, pq da a cena a dizer que o wireless esta ligado juntamente com o bluetooth ( quando carregamos na tecla fn+F2) mas n consegue detectar nada pois o wireless nao esta instalado na minha opiniao, e o drive nao instala em condiçoes.

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Procura no site da asus e para o teu modelo o driver mais recente da placa wireless, se não é já o que tens.

Partilhar esta Página