Asus A6va - Aquecimento

Pedro13746

Power Member
Boas... kem tem este portátil tb tem a entrada de ar no meio praticamente fechada? é k o meu tem e aquece um bom bocado. gostava de saber se devo falar com a loja relativamente a isto ou se alguém tem isto de forma diferente. obrigado
 
O meu anda geralmente na casa dos 54 em full. Para o arrefecer, meti-lhe um programa que reduz a voltagem e a frequência, ficando com aquilo a trabalhar a 800mhz, e chega aos 34º.
 
Phantasia disse:
O meu anda geralmente na casa dos 54 em full. Para o arrefecer, meti-lhe um programa que reduz a voltagem e a frequência, ficando com aquilo a trabalhar a 800mhz, e chega aos 34º.

Mas o teu tb tem a zona de ventilação no meio praticamente fechada? só queria saber isso...
 
Os ganhos salvo erro são cerca de meia hora a mais.

Relativamente à zona de ventilação, não é grande espingarda também.
 
Phantasia disse:
Os ganhos salvo erro são cerca de meia hora a mais.

Relativamente à zona de ventilação, não é grande espingarda também.


Só queria saber se a zona de ventilação está quase fechada. Isto até parece que tem um pedaço de plastico dentro pra tapar...... Eu axo k é uma pekena protecção aos componentes k tem nakela zona, mas com isto impede de ser ventilado. Será k tens a mesma opinião...
 
Se essa zona for a que estou a pensar mesmo, é apenas para sair o ar quente. Porque pelo que já andei a ver o cooler que está por cima do cpu é de cobre, e depois vem dar perto dessa saida para expulsar o ar quente. Eu não acho isso grande espingarda, mas não tenho razões de queixa em relação às temperaturas do portátil.
 
Phantasia disse:
Se essa zona for a que estou a pensar mesmo, é apenas para sair o ar quente. Porque pelo que já andei a ver o cooler que está por cima do cpu é de cobre, e depois vem dar perto dessa saida para expulsar o ar quente. Eu não acho isso grande espingarda, mas não tenho razões de queixa em relação às temperaturas do portátil.


mas essa zona k falas é a zona do CPU mas n é dessa zona k eu estou a falar... Do k eu estou a falar encontra-se mesmo no meio do portátil (obviamente na parte inferior). è a zona da memória e provávelmente da gráfica. Só queria saber se o teu tb tem essa zona igual ao meu. ah mas uma coisa é certa, lá n deve ter nenhum cooler por isso mesmo deveria estar aberto para a melhor circulação de ar. Caso n tenhas percebido diz k vou tentar enviar uma foto pra saberes do k estou mesmo a falar
 
AH! Essa zona! Aí não tenho practicamente nada! Apenas uns buraquitos e pronto.
A solução pode passar por comprares um cooler para pores por baixo do portátil.
Eu não me queixo muito de sobre aquecimento nem na parte de baixo do portátil nem na parte de cima, talvez porque reduzi os clocks da gráfica, mas mesmo quando estavam de origem, não tinha grandes problemas.
 
Phantasia disse:
AH! Essa zona! Aí não tenho practicamente nada! Apenas uns buraquitos e pronto.
A solução pode passar por comprares um cooler para pores por baixo do portátil.
Eu não me queixo muito de sobre aquecimento nem na parte de baixo do portátil nem na parte de cima, talvez porque reduzi os clocks da gráfica, mas mesmo quando estavam de origem, não tinha grandes problemas.


ok. bem k podiam estar bem abertos pra refrigerar mais um bocadito mas pronto...n deve derreter lol. Brigadão
 
Back
Topo