ASUS A7N8X-X que mem's?

b69

Power Member
Boas pessoal...

Epá tenho uma ASUS A7N8X-X e instalei uma OEM de 512MB que tinha de uma ASUS P4S533, e aquilo começou a apitar feita maluca. Gostava que me aconselhassem umas memóras para comprar dentro de um orçamento, MAXiMO mm MAXIMO de 125€ e de preferencia abaixo de 100€. Pretendo ficar com 512MB...

Já agora sabem de alguma razão pela qual não tenham funcionado as mem's? (eu sei que elas tão boas...)


Cumps psl!
 
experimentei em todos os slots axo eu... e não deu em nenhum mas é experimentar novamente, mesmo assim a pergunta mantém-se. O que comprar e já agora sabem se esta board suport Dual Channel?

Cya!
 
Kingston Value Ram... 2x 256MBytes :)
baratuxas... estáveis... e boa performance apesar dos timing da treta (só se fores fanático por 3D Marks é que não te aconselho essas Kingston Value Ram). Ah, e têm garantia vitalícia. ;)

Cumps! :)
 
2x256 DDR 400 MHz TwinMos Dual DDR KIT

Será que isto funcemina bem na minha motherboard? já que tive probs com uma OEM512 fiko com receio. Tive a ler o manual e parece que as memórias que akilo suporta só têm no máximo 8chips...

Será?... :eek:
 
Originally posted by b69
2x256 DDR 400 MHz TwinMos Dual DDR KIT

Será que isto funcemina bem na minha motherboard? já que tive probs com uma OEM512 fiko com receio. Tive a ler o manual e parece que as memórias que akilo suporta só têm no máximo 8chips...

Será?... :eek:

Funcionam bem sim, não te preocupes. A não ser que algum chip esteja danificado, mas se isso acontecer eles trocam as memórias. O unico inconveniente que encontro nessas memórias talvez seja a garantia. É que muitas TwinMos estão sendo vendidas como se fossem "oem". :rolleyes:
 
Originally posted by Mr.Mike
Para esse preço não há dúvidas: Twinmos! São muito boas.:D

Tenho um presentimento que estás te a referir a TwinMos com chips Winbond CH5. :D Mas as TwinMos que estão para venda actualmente são todas (na sua maioria) baseadas em outro chip, o qual não me recordo a designação, mas que nada tem a ver com as TwinMos CH5. ;)
 
Refereste e bem aos BH5 (sao melhores ah partida) mas nao estao a ser vendidos ate porque este chip vai ficar de "quarentena" nos seus donos ate prova de haver melhor ;)

Eu aconselho as Twinmos k a ***** tem para venda. Kingston Valueram bem longe... da uma vista de olhos nas k estao em 2a mao porque por 100e es capaz de ir melhor servido. :)
 
As unicas TwinMos que encontrei para venda tinham um chip PSC (acho que era este o nome do chip.. ou qualquer coisa parecida). E eram "oem"... :rolleyes:

TwinMos com chips WinBond à muito que não vejo para venda. Se existirem TwinMos com chips WinBond à venda, só mesmo na Aqua PC ;) porque não encontrei em mais nenhum outro local.

edit: no outro post que eu fiz acima eu estava me referindo a TwinMos com chip PSC, por isso que eu falei que nada tinham a ver com o TwinMos com chip CH5. Comparando as CH5 com as PSC, as CH5 são claramente superiores. ;) É que estas PSC (ainda não tenho a certeza se é esse o nome do chip) ficam abaixo em termos de prestações quando comparadas com CH5/BH5. Talvez por isso todas as TwinMos que encontrei sejam "oem", porque todas elas tinham esses chips PSC. WinBond nem vê-las. :sad:

edit 2: e como tive de optar por memórias baratas (abaixo dos €100), as unicas duas opções válidas eram as TwinMos (oem) com chip PSC e as Kingston value Ram (garantia vitalícia). Por isso optei pelas ultimas. :)
 
Última edição:
Back
Topo