Asus A7VB desliga apos 2segundos de estar ligado

Squeezer

Power Member
Boas..
Um amigo meu tem um Asus A7VB tipo certo dia, ele pega no portatil, carrega no Power ele liga tudo bem... e entra na bios, nisto aparece umas letrinhas e ele nao tem mais nada e carrega no ENTER, o portatil reininciou e agora 2s apos ligar DEsliga-se.
Acabamos agora de o desmontar TODO, so pra tirar a pilha da bios :doido: .
Pensamos que resolvia o problema, no qual apos sobrar um parafuso no meio de UMA DATA DELES MESMO :venerar:
Ele continua com o mesmo problema.
Que será ?? Que soluçoes/medidas a tomar para resolver o erro??
(Ja nao tem garantia o Portatil)
Cumps
 
se ele tem "TANTOS" parafusos é pq se calhar eles devem lá ficar .... por isso descobre de onde ele é .. pelo sintoma eu diria q isso é memoria .. e como desmacharam tudo e voltaram a montar verifica se a ram ficou bem montada ...

e se puderes testa outro modulo de memoria e se o pc tiver mais de um tenta dimm a dimm
 
Boas...

Tks pelo apoioooo...

E se nao for ram ?? é que pra tirar o outro modulo tenho de desmanchar o portatil todo ( mer*d* de portatil )

Cumps
 
desmontar todo duvido ... ou tens tampa por baixo ou a ram está debaixo do teclado ... não costuma estar assim tão inacessivel ...

mas aposto seriamente na ram .... ou então ... o cooler do cpu está a funcionar ?
 
Boas uma vez mais Apoc...

e agradeço-te o empenho em ajudar-me ;)

Bem a pasta termica do cpu tava em PEDRA! Sim a ventuinha tava a trabalhar...

Vou trocar a ram a ver entao..


Cumps
 
Novidades? tenho um portatil desses e até agora n me tenho keixado mt.. lol a questão da massa termica tar em pedra pode ter a haver com o aquecimento.. o portatil tem um grande mal.. akece bués.. .\
 
Tenho o mesmo problema. O meu portátil liga e desliga em dois segundos. Na loja dissem-me que é da board ? Como está o seu ? Onde posso comprar um PC destes para peças ?
 
Ora bem, um colega meu tb tem 1 destes, ainda a funcionar sem qualquer problema.
Ja agora, sabem-me dizer se o a7vb r002h (com 1gb) se é 2*512 ou 1*1gb e se os slots são acessiveis directamente (por baixo) ?
 
Boas, o Asus A7VB é 2*512 MB de 533Mhz. Um slot é por baixo do portátil e outro slot é por baixo do teclado.

Amigo, consegiu resolver o problema do Asus A7VB que desliga após 2 seguindos ? O meu desliga, mas se carregar em cima do teclado com força liga mais tempo, nas retirando a pressão sobre o teclado ele desliga de imediato
 
Última edição pelo moderador:
Eu concordo com o User que disse que o problema era da memoria RAM, se fosse sobre aquecimento não se desligava passado 2 segundos visto que os portateis estão preparados para aguentarem temperaturas superiores em relação aos desktops...

Tenta outras RAM's...
 
Back
Topo