1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus A7VB desliga apos 2segundos de estar ligado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Squeezer, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 993)

1. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas..
    Um amigo meu tem um Asus A7VB tipo certo dia, ele pega no portatil, carrega no Power ele liga tudo bem... e entra na bios, nisto aparece umas letrinhas e ele nao tem mais nada e carrega no ENTER, o portatil reininciou e agora 2s apos ligar DEsliga-se.
    Acabamos agora de o desmontar TODO, so pra tirar a pilha da bios :doido: .
    Pensamos que resolvia o problema, no qual apos sobrar um parafuso no meio de UMA DATA DELES MESMO :venerar:
    Ele continua com o mesmo problema.
    Que será ?? Que soluçoes/medidas a tomar para resolver o erro??
    (Ja nao tem garantia o Portatil)
    Cumps

2. apoc

apoc Power Member

se ele tem "TANTOS" parafusos é pq se calhar eles devem lá ficar .... por isso descobre de onde ele é .. pelo sintoma eu diria q isso é memoria .. e como desmacharam tudo e voltaram a montar verifica se a ram ficou bem montada ...

e se puderes testa outro modulo de memoria e se o pc tiver mais de um tenta dimm a dimm

3. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

Tks pelo apoioooo...

E se nao for ram ?? é que pra tirar o outro modulo tenho de desmanchar o portatil todo ( mer*d* de portatil )

Cumps

4. apoc

apoc Power Member

desmontar todo duvido ... ou tens tampa por baixo ou a ram está debaixo do teclado ... não costuma estar assim tão inacessivel ...

mas aposto seriamente na ram .... ou então ... o cooler do cpu está a funcionar ?

5. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas uma vez mais Apoc...

e agradeço-te o empenho em ajudar-me ;)

Bem a pasta termica do cpu tava em PEDRA! Sim a ventuinha tava a trabalhar...

Vou trocar a ram a ver entao..

Cumps

6. Novidades? tenho um portatil desses e até agora n me tenho keixado mt.. lol a questão da massa termica tar em pedra pode ter a haver com o aquecimento.. o portatil tem um grande mal.. akece bués.. .\

7. nvb

nvb

Tenho o mesmo problema. O meu portátil liga e desliga em dois segundos. Na loja dissem-me que é da board ? Como está o seu ? Onde posso comprar um PC destes para peças ?

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Ora bem, um colega meu tb tem 1 destes, ainda a funcionar sem qualquer problema.
    Ja agora, sabem-me dizer se o a7vb r002h (com 1gb) se é 2*512 ou 1*1gb e se os slots são acessiveis directamente (por baixo) ?

9. nvb

nvb

Boas, o Asus A7VB é 2*512 MB de 533Mhz. Um slot é por baixo do portátil e outro slot é por baixo do teclado.

Amigo, consegiu resolver o problema do Asus A7VB que desliga após 2 seguindos ? O meu desliga, mas se carregar em cima do teclado com força liga mais tempo, nas retirando a pressão sobre o teclado ele desliga de imediato

Última edição pelo moderador: 15 de Junho de 2008
  10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

obrigado.
    acerca do problema, se carregando com força aguenta, deve ter a board partida :S

11. Globlos

Globlos Power Member

Eu concordo com o User que disse que o problema era da memoria RAM, se fosse sobre aquecimento não se desligava passado 2 segundos visto que os portateis estão preparados para aguentarem temperaturas superiores em relação aos desktops...

Tenta outras RAM's...

Partilhar esta Página