Asus A8N SLI Premium (socket 939)

metecarne

Banido
Boas,
Alguém me sabe dizer se esta board suporta o CPU AMD Opteron 175 com cache (2 x 1Mb)? Pergunto isto porque no site da Asus diz:
"A8N-SLI Premium supports AMD 939-pin Athlon 64 FX/ Athlon 64 processors with 1MB/512KB L2 cache which is based on 64-bit architecture"
A cache não é problema pois não? E o opteron é socket 939 ou 940?

Por último gostava que alguém me dissesse se a board pode levar memórias mais rápidas do que as que ela tem actualmente e que são umas twinmos Twister PC3200 DDR400 200mhz
"It features 2000/1600 MT/s HyperTransport Bus and dual-channel un-buffered DDR400 memory support"

Espero que me ajudem.
Cumps.
 
Os Opteron 165, 170, 175 e 180 são Socket 939. Penso que só devas precisar da última BIOS que não deves ter problema em usá-los

Eu tenho uma A8N-SLI Deluxe que basicamente é igual à tua mas sem Silent Pipe ;) E também gostava de saber porque gostava de comprar um Opteron 175 se valesse a pena em termos de performance para jogos mais recentes :P

Só me arrependo de não ter comprado a Premium porque a minha tem uma ventoinha (a do Chipset) que precisa de ser limpa e lubrificada de tempos a tempos porque não presta :P Depois saiu uma ventoinha nova mas nunca a mandei vir :P Tenho que ver se encontro de novo a loja internacional da ASUS a ver se mando vir :P
 
Última edição:
Vai á vontade. Eu tenho o Opteron 185 numa A8NSLI-Deluxe. Mete a nova BIOS com o CPU velho por precaução,apenas por precaução. Funciona 5 estrelas,com rapidez espectacular. Os opterons são mt bons.
 
Back
Topo