1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Não faço ideia do q seja, mas por curiosidade testa só uma coisa. Põe as frequências fixadas nos 67Mhz, quer do AGP, quer do PCI, se possível.

Boa sorte.

2. Raptor

Raptor OC Legend

Facil.

Que revisão é a placa? 1.02, certo?
    Mas já agora, diz-me qual o serial number dela? começa em 45/46 ou 47?

Se for 47, como a minha, o PCI-Lock funciona bem.
    Se for 46, tens 50% de hipoteses de funcionar, 50% de não funcionar.
    Se for 45... bye bye PCI-Lock...

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

entao nao ha hipotese, essas sairam mesmo com problemas a nivel de xipset nao sendo a culpa da Asus mas sim da via. :confused:

4. Raptor

Raptor OC Legend

Pois... ***** é o suspeitado...

As da CPC segundo consta são 46...
    Mactek ainda não sei.

A minha é 47... tenho o problema do PCI-Lock resolvido, mas o problema do 2T ainda não está! :(

É uma questão de esperar pela Revisão 2.0 da board, e fico com tudo resolvido! :)

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

[email protected], nunca mais acertas com a board.....

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Frvias de te ter ficado pela giga por agora .. eu foi bem aconselhado ali pelo xor orlando :P Vou esperar ate setembro para dar o salto

7. Raptor

Raptor OC Legend

Por acaso lembrei-me depois quando lá foste, que poderia-te ter emprestado o meu 3200+ enquanto esperavas pelo RMA do outro... ficavas melhor servido temporariamente, e teria-se evitado alguns transtornos! ;)

8. rpp

rpp Power Member

[email protected], na minha opinião não troques agora o que quer que seja, deixa amadurecer o S939 e depois sim...
    Espero que tudo funcione bem a defeito, caso contrário retiro o que disse...

Cumps

Partilhar esta Página