1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Apresenta Essentio CS5110

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Joao_Abreu, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2267)

1. Joao_Abreu

Joao_Abreu Power Member

"Com uma dimensão reduzida e com muito estilo possui uma qualidade gráfica extraordinária.

Uma pesquisa e desenvolvimento intensivos deram origem às inovações da ASUS que ajudam a incluir um melhor desempenho e versatilidade em estruturas compactas. Recheado de inovações, o ASUS Essentio CS5110 é um Mini PC que possui como principal característica um desempenho gráfico­/multimédia excepcional – e é o mais pequeno Desktop PC do mundo equipado com uma placa gráfica dedicada, que assegura uma visualização de vídeo em total alta definição e experiências de gaming suaves e divertidas.

Fluidez Vigorosa – Prazer em 1080P HD
    Ao ler filmes full HD de forma simples e suave, a qualidade gráfica superior do CS5110 e a potência da sua saída HDMI permitem um entretenimento extraordinário em alta definição. Através da TV ou monitor equipado com HDMI, o vídeo digital e o áudio digital podem ser transferidos sem compressão através de um único cabo.

Som potente – Áudio de alta qualidade
    O CS5110 suporta saídas S/PIDF e está equipado com um conjunto de saídas analógicas 7.1. Ao serem ligados a altifalantes 7.1 ou dispositivos áudio, permite a descodificação directa do sinal para oferecer uma experiência de som surround fantástica para filmes e jogos.

Uma silenciosa experiência de funcionamento
    Através do inovador módulo de dissipação 2 em 1 que isola o calor junto das ventoinhas, o CS5110 possui o mais rápido, mais silencioso e fiável sistema de dissipação de calor. O nível de ruído em funcionamento é de apenas 23.9dB no modo inactivo, mais silencioso do que a maioria dos sistemas informáticos do mercado, para lhe fornecer um ambiente de funcionamento confortável.

Poderoso e versátil– 802.11n e ligações Bluetooth 2.0
    O CS5110 suporta o standard wireless 802.11n com taxas de transmissão de 300Mbps – 6 vezes mais rápidos e 8 vezes maior cobertura do que os de 802.11g standard. O Bluetooth™ incorporado também suporta várias ligações com dispositivos Bluetooth, como portáteis, telemóveis, PDAs e auscultadores.

Tecnologia Video Intelligence SPLENDID™
    Esta tecnologia optimiza o desempenho vídeo com uma correcção de cores, brilho, contraste e nitidez inteligentes. Também fornece vários modos de selecção de pré calibração de vídeo e 3 tipos de cor de pele de acordo com as preferências do utilizador. Realça também a intensidade das cores tornando-as mais vibrantes e definidas. Com Area Pixel Processing Algorithm a analisar constantemente as imagens a serem exibidas no ecrã e ajusta cada pixel em cada frame, o resultado final é uma imagem dinamicamente optimizada com profundidade e cores fortes que se tornam muito naturais ao olho humano. Quando a imagem está escura, como por exemplo em cenas à noite, esta tecnologia está programada para ajustar o brilho de cada detalhe e criar um contraste equilibrado para que dias cinzentos e chuvosos não pareçam uma mancha negra no ecrã.

Com muito estilo – Acabamento Gloss Satin
    O revestimento exterior do ASUS Essentio CS 5110 Mini Desktop PC baseia-se na utilização de uma técnicas de injecção de alta qualidade, semelhantes às utilizadas no famoso mobiliário de design italiano, para uma sensação luxuosa. Posteriormente a esta superfície é polida para originar um look preto brilhante e cristalino, fornecendo um acabamento bonito e acetinado."

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Última edição pelo moderador: 4 de Junho de 2008
  3. apmm17

apmm17 Power Member

Parece uns texto extraido de um site de informatica. Como o judas afirmou mais dados tecnicos e menos conversa de vendedor. Quanto ao aparelho em si fiquei a saber que faz 23.9dB em modo inativo o meu pc desligado faz menos XD.

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

SSSSssshhhhhh cala-te que já fiz EDIT do meu texto original :lol:

O original, começava mais ou menos assim...
    "...Até parece que o senhor é vendedor da ASUS... "

já não me lembro bem se foi isto :lol:

Eu da primeira, da segunda, da terceira, etc... da quinta, da sexta.....que li o topico não vi logo...

Do lado direito em baixo do topico original, está um link... e adivinha com o que... com o mesmo texto LOL

E está mesmo à vista de todos, bem posicionado e tudo... e dá nas vistas!!

Última edição: 4 de Junho de 2008
  5. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Seria de maior inteligência, "ensinar" regras e funcionamentos básicos aqui do fórum, em vez de flamar quem quer que seja...

@Joao_Abreu:

Para postar correctamente neste fórum

Sobre o Produto, uma imagem e as especificações chegariam:

cumpzZz

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Gosteis gostei... Quero é saber quando sai e o preço. :p

7. Joao_Abreu

Joao_Abreu Power Member

Como já vi tantos a transcreverem textos doutros locais pensei que não fazia mal se o fizesse e colocasse a fonte do qual o retirei.

8. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

:004: Boas... da proxima começa assim: "encontrei isto na net", assim já não se confunde com um original. Porque sinceramente, se eu não tivesse encontrado por acidente o link "Fonte", nem me teria apercebido que não eras vendedor da ASUS...:lol:

E esse membro que anda para ai a mandar postas de pescada sobre o meu QI de 67.... faz muito bem....

EDIT:

XIIIII prefarem-se para este verão.... o mais quente dos ultimos 25 anos!!!! E o ano passado preveram que este Inverno ia haver uma seca como nunca se tinha visto!!! Vai lá vai!!
    De qualquer forma, bora comprar umas tanginhas para as namoradas que a praia vai estar ao rubro!!!

EDIT: desculpem lá as calinadas na gramatica.... sinceramente... sou mesmo preguiçoso...

9. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

Interessante... venham de lá os preços, que a malta está à espera :)

10. Zylmhuin VII

Zylmhuin VII Power Member

Então, ainda não há novidades?

11. rpsgc

rpsgc Power Member

Review aqui.

Fixe que vem com um tijolo (espero que passivo) mas não percebo porque não escolheram antes um processador de portátil ou um LV... já que quase tudo o resto são componentes de portátil (excepto o disco que também poderia ser 2.5").

Última edição: 24 de Junho de 2008
  12. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Discordo, ainda bem que é um disco de 3.5. Podes sempre meter um disco de 80, 250, 320, 500 ou o que te apetecer por um preço simpático. Muita gente pode vir a fazer disto uma máquina para sacar e usar como HTPC.

Quanto ao processador, para mim parece-me indicado. Dá para ler um .mkv 1080p e se for preciso ter outra aplicação a correr por trás ele não se engasga.

13. rpsgc

rpsgc Power Member

Num computador daquele tamanho meter um processador "normal" não é a melhor escolha. Um processador de portátil tem quase a mesma performance mas consome e aquece menos. É um espaço muito limitado, quanto menos calor melhor.

Agora quem o comprar vai ter que gramar aqueles dois berradores (aka ventoinhas de 60mm).

Partilhar esta Página