Asus Blue Vision

Curty

Power Member
boas
Meu Primeiro projecto
como gostaria de partilhar o meu projecto com o pessoal daqui decidi postar a minha torre , estava farto de a ver de origem e decidi dalhe um toque pessoal ao entanto como gosto da combinaçao entre azul e preto fiz o mesmo
antes demais um pedido de desculpas por causa das fotos tem uma qualidade um pouco manhosa porque foram tiradas por telemóvel

como ela estava:


um pouco da desarumaçao :


o que fiz nela:




Como ela esta agora levou fans de 80mm e cortei chapa e pus acrilico:





mais uma x peço desculpa pela qualidade das fotos e espero que gostem por eu ... :|

estou a pensar arrumar os cabos e etc mas primeiro tou a ver se pinto ela por dentro de preto e compro um neon azul que acham ?

obrigado
 
Última edição:
força com o projecto!! a frontal ficoumt fixe!

posta aí uma foto lateral da caixa pf. parace ter muito espaço em baixo da board. que caixa é??

Cumps
 
Gostei principalmente da frente...
Esse azul e preto ficaram bem conjugados ;)
A caixa antes estava um pouco limpa :P
Já agora mudar esse cooler é fundamental! ^^
 
Esses cooler sao muito bons, mas visto que és fanatico pela Asus pelo que vejo. Tambem podes optar pelo Asus Silent Square EVO ou pelo Asus Lion Square que se enquadravam muito bem nesse modding. Tenta ver algumas reviews de varios coolers que gostes para ver qual tem melhores temps...

Cumps
 
Esses cooler sao muito bons, mas visto que és fanatico pela Asus pelo que vejo. Tambem podes optar pelo Asus Silent Square EVO ou pelo Asus Lion Square que se enquadravam muito bem nesse modding. Tenta ver algumas reviews de varios coolers que gostes para ver qual tem melhores temps...

Cumps

Boas obrigado pelas tuas dicas mas diz me uma coisa o square evo nao sera mt peso para a board? parece ser pessado
 
Back
Topo