Asus Corosshair e AMD Phenom?

tgferreira_13

Power Member
è o seguinte: eu queria investir numa asus Crosshair, mas com um processador da gama Phenom. são compativeis!?
se não forem acham que invista antes num AMD da gama X2 ou que mude para a intel?
Cumps.
 
Última edição:
Boas,

São compativeis apesar de limitar o Phenom.
Se não usares aplicações especificas para 4 cores mais te vale poupar dinheiro e comprar um X2, ao preço que andam vais mais que bem servido. Se lhe juntares uma Crosshair ficas com um bom sistema, e principalmente, estável.

Cumps.
 
Boas,

São compativeis apesar de limitar o Phenom.
Se não usares aplicações especificas para 4 cores mais te vale poupar dinheiro e comprar um X2, ao preço que andam vais mais que bem servido. Se lhe juntares uma Crosshair ficas com um bom sistema, e principalmente, estável.

Cumps.

Segundo me disseram (AMD não tenho acompanhado tão de perto como Intel) essa Crossair tem dado alguns problemas!!! Mais vale pesquisares no google sobre ela!
 
Segundo me disseram (AMD não tenho acompanhado tão de perto como Intel) essa Crossair tem dado alguns problemas!!! Mais vale pesquisares no google sobre ela!

Bios problem..

o meu primo tem a minha antiga M2N32-SLI Deluxe (Crosshair capada) e aquilo é uma bomba!
Até em OC é uma maravilha, pelo que só posso supeitar o mesmo da Crosshair..

e para resolveres o facto do AM2+ ter um Bus maior, fazes OC ;)

HT | | "FSB" || Skt
--------------------
1000 || 200 || AM2
1300 || 260 || "AM2+"

visto que o AM2 funciona é com um multiplicador maior no HT, a forma de compensares é com o OC

e acredita que as boards com skt 590i chegam perfeitamente aos 260Mhz sem muito trabalho :)
 
Back
Topo