Asus - disco externo

marta sofia

Power Member
Olá boa tarde. eu comprei um portatil asus em 2007 esta agora a fazer 1 ano. tem de memoria 19gb. Mas agora estou a pensar em comprar um disco externo que seja bom e rapido e k armazene mta informaçao visto que o meu trabalho é na maioria elaboraçao e armazenamento de desenhos. De preferia que fosse com preços razoaveis.


obrigada

o portatil é este.http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=77664
 
Última edição pelo moderador:
Qualquer loja de inf. tem discos com bons preços. Preferes 2.5" ou 3.5"?
 
Última edição pelo moderador:
Mas queres um disco externo ou um interno, é que se for mesmo externo não precisa de ser 2.5". Convinha também saber quanto queres investir e quanto espaço (Gigas) precisas.

Se for externo de 3.5" compra um WD ou Lacie.

Se for externo de 2.5" compra um WD ou Lacie.
 
Última edição:
ola

è um disco externo visto que se fosse interno perdia a garantia. eu n sei mt bem kuanto espaço tem k ter. sao imagens k ocupam algum espaço. talves um disco de 100 gigas mas n sei mesmo.:sad:
 
Queres um que possas andar sempre junto com o portátil e que só precises de ligar por USB sem alimentação? Se sim, os de 2,5" que referi são bons tanto os Lacie como os Western Digital, eu tenho um Lacie de 120Gb à algum tempo e até agora não tive problemas.
 
desculpa a demora. e sim eu kuero um k ande sempre comigo ate pork vou ter k formatar o portatil dentro de semanas. estive agora a ver e gostei LaCie Mobile Hard Drive, Design by F.A. Porsche 250GB 2.5'' USB / FireWire.
Nao sei é o k significa fireware. mas sendo 250 e ainda por cima a 99 euros n me pareceu mt mt caro. mas n sei... pouco percebo de informatica....
 
Firewire é a ligação, quer dizer que podes ligar por firewire ou USB. Eu aconselho-te a comprares esse ou qq outro na ***** por causa da política de trocas deles.

Tb tens estes Western Digital PASSPORT 250GB que parecem bastante bons. Ficam por 84€.
 
Firewire é a ligação, quer dizer que podes ligar por firewire ou USB. Eu aconselho-te a comprares esse ou qq outro na ***** por causa da política de trocas deles.

Tb tens estes Western Digital PASSPORT 250GB que parecem bastante bons. Ficam por 84€.

n percebi isso do "comprares esse ou qq outro na ***** por causa da política de trocas deles.". kual politica? e tem outra coisa o desconto k eles falam la é so para kuem tem o tal cartao nao é? é k eu n tenho o cartao
 
Ah n sabia. Ja agora kual a direrença de 2.5 para 3.5? é k eu vou comprar o 2.5 tou na ideia disso por ser portatil mas tenho um pc k tb vai ser formatado e para n se perder nd a intençao era tb de mandar tudo para esse mesmo disco. ou seja pc para 2.5 e 2,5 para portatil.

N sei é se percebest alguma coisa:rolleyes:
 
Os de 2.5" são normalmente alimentados por USB 2.0 ao passo que os de 3.5" precisas de uma alimentação externa, tipo um transformador, parecido com o dos portáteis, tornado-os menos práticos para andar com eles sempre.
 
Sim são, podes depois fazer o cartão e ter o desconto de 6%, mas o cartão tem um custo (20€ válido por 3 anos???), portanto tens que fazer as contas a ver se compensa.
 
sim mt obrigada eu tou mesmo a pensar nisso para a semana tenho k ir á ***** e assim ja compro. tava a ver

http://www.*****.pt/pt/Struct/img/destaques/seta_cinza.gif ArmazenamentoWestern Digital Disco 2.5" Passport Essential Black (WDME1600TE)no site da ***** mas n encontro as caracteristicas. é penamas tb agora ja axo k o lacie sera a minha escolha
 
WD passport de 250gb 2.5

esse ja axei um bocado caro. 119.90

é pekenito e tal tem piada mas tb é mais caro um bocado. eu n vi bem o tamanho dos outros k me falaram mas mesmo assim axo k o preço este um bocadinho acima do k eu tinha pensado
 
Back
Topo