ASUS EN6600GT nao da para jogar a nada

Gunn3r disse:
Ele que pegue na placa se ainda está nos 15 dias de experiencia e vá trocar... nem tem de dar satisfações nem de ser testada. Diz que está com esse problema e exige uma nova. É o teu direito.

Se comprares à distancia sim, se fores à loja compra-la não tens direito a isso... Esse assunto tá mais k discutido...
 
por acaso fui com o meu amigo comprala na *****


mas como a minha namorada trabalha la


ja recebeu o dinheiro de volta :)


so postei isto aqui porque queria ouvir uma opinioes sobre o que poderia ter sido

como ja disse tou em vias de comprar uma AGP para mim e nao curtia que me acontecesse o mesmo

ja comprei muitas graficas para mim e graças a deus nunca tal coisa me aconteceu

mas como ja nao estou a par deste hardware novo que ta a sair sei la...
 
God_Lx, quando comprei a minha 6600GT em Janeiro na *****, a 1ª que trouxe para casa simplesmente não funcava... só artefactos... levei lá e ninguem me disse que ia para RMA e que tinha de esperar. Deram-me logo uma nova. Tenho quase a certeza que não existe diferenciação entre produtos comprados on-line / distancia e na propria loja. Não é a toa que os hipermercados metem 30 dias (15 a mais que o periodo legal) de experiencia.
 
ElvioNet podem ter sido falta das drivers do chipset, ou a placa podia não estar boa... De resto não vejo grandes motivos para te acontecer isso...
 
God_Lx disse:
ElvioNet podem ter sido falta das drivers do chipset, ou a placa podia não estar boa... De resto não vejo grandes motivos para te acontecer isso...


chipset da motherboard??

instalei os da intel

se fosse disse quando pus a x600 xt de volta tambem nao funcionava


acho que a placa tava marada mesmo sei la
 
ya

desliguei o pc meti a placa assim que o liguei instalei logo o windows xp sp2 + todos os drivers placa grafica + placa de som + motherboard tudo de raiz pronto

e nada
 
Back
Topo