1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3JA Som

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sportingman, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 799)

1. sportingman

sportingman Power Member

Quando se liga o portatil aparece o logo da Asus e da um som.. Como podemos tirar esse som do inicio? Uma solução é andar sempre com uns phones mas por vezes la me esqueço de ligar e aquilo no meio da aula a fazer barulho nao da muito jeito.. Como se pode tirar esse som? Alguem sabe?

Abraços

2. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Tens uma opção na BIOS que desactiva esse som, nao me lembro ao certo qual é o nome da opção, mas tem a ver com POST Sound, ou algo parecido... Se nao encontrares diz qlq coisa que eu vejo na minha BIOS ao certo, agr nao me dá jeito reiniciar para ir lá ver... :P

3. sportingman

sportingman Power Member

Tive a procura e nao vi nada... :(

4. ricreis

ricreis Power Member

O Eddie tem razão. Na BIOS tens uma opção onde aparece para escolheres se ao iniciar queres o logo da ASUS ou os testes (de memória e afins).
    Acho que é nessa opção que tens uma coisa qualquer acerca do som, para eliminar aquela "músiquinha" irritante.

5. sportingman

sportingman Power Member

Voces ja tiraram?

6. ricreis

ricreis Power Member

Foi das primeira coisas que fiz (a seguir a tirar a tralha pré-instalada :)).

7. sportingman

sportingman Power Member

Mas tiraste o som apenas? Ou tiraste o som e a imagem?

8. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Dá para tirar o som e a imagem, pelo menos na versão da BIOS que eu tenho, até pq so me lembrei de procurar por isso depois de ter feito o update à BIOS... Ao tirares só o som a imagem continua a aparecer mas caladita (:P) e se tirares a imagem, aparece o símbolo da BIOS e referências às memórias, processador, etc, tal como num desktop... Penso que para tirar a imagem é no Tab da Bios q diz Boot... :P

9. Lcnaf

Lcnaf Power Member

Comprei ontem o computador, mas ainda não lhe mexi...estou a acabar um trabalho...oque me aconselham a desinstalar e instalar no F3JA?

:)

10. JCWRC

JCWRC Power Member

Estou a pensar em comprar o portatil F3JA...

Lcnaf
    agr que tens o portatil... estás a gostar... que pontos negativos e positivos encontras no portatil?

Partilhar esta Página