Asus F3JA Som

sportingman

Power Member
Quando se liga o portatil aparece o logo da Asus e da um som.. Como podemos tirar esse som do inicio? Uma solução é andar sempre com uns phones mas por vezes la me esqueço de ligar e aquilo no meio da aula a fazer barulho nao da muito jeito.. Como se pode tirar esse som? Alguem sabe?

Abraços
 
Tens uma opção na BIOS que desactiva esse som, nao me lembro ao certo qual é o nome da opção, mas tem a ver com POST Sound, ou algo parecido... Se nao encontrares diz qlq coisa que eu vejo na minha BIOS ao certo, agr nao me dá jeito reiniciar para ir lá ver... :P
 
O Eddie tem razão. Na BIOS tens uma opção onde aparece para escolheres se ao iniciar queres o logo da ASUS ou os testes (de memória e afins).
Acho que é nessa opção que tens uma coisa qualquer acerca do som, para eliminar aquela "músiquinha" irritante.
 
Dá para tirar o som e a imagem, pelo menos na versão da BIOS que eu tenho, até pq so me lembrei de procurar por isso depois de ter feito o update à BIOS... Ao tirares só o som a imagem continua a aparecer mas caladita (:P) e se tirares a imagem, aparece o símbolo da BIOS e referências às memórias, processador, etc, tal como num desktop... Penso que para tirar a imagem é no Tab da Bios q diz Boot... :P
 
Comprei ontem o computador, mas ainda não lhe mexi...estou a acabar um trabalho...oque me aconselham a desinstalar e instalar no F3JA?

:)
 
Comprei ontem o computador, mas ainda não lhe mexi...estou a acabar um trabalho...oque me aconselham a desinstalar e instalar no F3JA?

:)

Estou a pensar em comprar o portatil F3JA...

Lcnaf
agr que tens o portatil... estás a gostar... que pontos negativos e positivos encontras no portatil?
 
Back
Topo