Asus F3JC - AP211C opiniões

lelasilva

Power Member
estou a pensar comprar um ptt. já tive a ver vários, mas a minha primeira inclinação foi logo pa o G1, porém, devido às enormes listas de espera mudei de ideias. além disso não preciso de um PC tão potente.
basicamente quero o ptt para jogos (não muito exigentes), edição de imagem, e internet.

vi este e acho que se adequa às minhas necessidades o que me deixa muito indecisa é o facto de só ter de RAm 1024 (512 x2) DDR.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24257&cat=1719

gostava de saber a vossa opinião se é uma boa aposta ou se me devo virar para outro.
Ah, tem que ser Asus e até 1200€.
cumps
 
Última edição:
F3JC- 15.4pol TFT WXGA - Intel Core2 Duo T5200 - NVIDIA Geforce 7300 512mb Turbo Cache - 1024MB ( 512X2 ) DDRII - 160GB SATA - DVD RW SuperMulti DL - 802.11g wireless LAN- webcam 1.3mp -10/100/1000 - Bluetooth - Win VISTA Premium - com mala e rato


com essas especificações e o preço 1155,55, na minha modesta opinião é um roubo
 
Porque é que tem que ser Asus?

Dá uma vista de olhos no Asus S96J. Tem uma excelente relação qualidade/preço para um portátil de 1200€.
 
A gama F3 é mais cara que o normal devido à qualidade de construção.
Esse é o mesmo modelo que o meu, posso-te dizer que é um bom portátil, se não estiveres com ideias de jogar.

A 7300 pode bem indicar 512.. mas trata-se de uma Turbo Cache, só 128 são dedicados e, ainda por cima, tem o vista a correr por cima de um sistema com um 1gb de ram.

Se queres mesmo jogar.... Xô!
 
Tens um Asus c/ T5500, 2Gb, 120Gb, X2300 TC por 1150€ na *****.
É uma boa compra atendendo aos 2gb de Ram.
Ambos com Win Vista Premium.

Há um (Z53J) c/7200, 2Gb, 160Gb, Go 7300 TC por 1300€ lá tmb.
Eu comprei este ... gosto bastante mas graficamente o mais barato consegue ser melhor, uma vez q é equivalente á X1450 ou se preferires á Go 7400 + coisa - coisa.

Boas compras.
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=5&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisAsus&product=884840074526&minIndex=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&products=&template=Template%20Portatil&comp=1

Este asus que está na *****, eles dizem que tem a placa gráfica x2300, mas passei pela ***** à uns dias e no autocolante da asus tinha a x1700 nesse portatil. Alguém sabe qual delas é mesmo?
Esse modelo nem aparece no site da asus:/
 
Eu já tive esse ptt.....durante 4 dias!!! Relativamente ao desempenho do mesmo não tenho nada a apontar (nem deu tempo). Só o tive 4 dias, por uma simples razão. O teclado do lado esquerdo estava solto, pelo que sempre que utilizava as teclas desse lado, o teclado ia a baixo e fazia muito mais barulho. Na loja não consideravam avaria, pelo facto de considerarem este ptt de gama baixa (quem diria)!
Concluíndo: da máquina nada a apontar, agora o exterior dever ter sido feito na china (loja do 300)!!!
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...c&products=&template=Template Portatil&comp=1

Este asus que está na *****, eles dizem que tem a placa gráfica x2300, mas passei pela ***** à uns dias e no autocolante da asus tinha a x1700 nesse portatil. Alguém sabe qual delas é mesmo?
Esse modelo nem aparece no site da asus:/

eu tive exactamente a mesma duvida e perguntei. a placa é mesmo a X2300. o autocolante está errado. ***** do Gaia?
 
eu tive exactamente a mesma duvida e perguntei. a placa é mesmo a X2300. o autocolante está errado. ***** do Gaia?
não.. ***** de coimbra..
Acho estranho a asus enganar.se nos autocolantes todos..
Mas da proxima vez que lá for vou experimentar o portatil e ver qual é a placa que tem..

x1700 era a ideal, se tiver essa trago logo um;)
Estou entre esse e o TOSHIBA Satellite A100-376..
Até gosto mais do asus, mas quero uma placa gráfica que dê para alguma coisa..

Procuro um com pelo menos o T5500, 1GB RAM, 120GB disco e 128MB de memória dedicada na gráfica e que dê pra uns jogos.
Qual é a vossa opinião? 1300€ é o maximo!!! Quanto mais barato melhor;)
 
Última edição:
O Autocolante está enganado!
Diz X1700 mas é a X2300, Na ***** do colombo está já um aviso relativamente a isso.
Contudo essa placa é superior à 7300 Go.
 
Pois olhem, eu estou contentíssima com o meu! Acho que fiz um excelente negócio! Até agora não detectei nenhum tipo de problema com ele, e até estou a adaptar-me bastante bem ao Vista... Por isso o Asus F3JC-AP211C está de boa saúde e recomenda-se! ;)
 
Eu esperava mais ...
Ter um Portátil com T7200 - 2Gb 667 - 160Gb .... Vista, e ter de esperar quase 5 min até q tudo fique "ready" ... sinceramente esperava mais de tais caracteristicas ... ou é do VISTA (sim eu sei ...) ou é do Asus pois o unico teste q fiz (SuperPi) quando comparado a um Fujitsu com o mmo CPU mas com "apenas" 1Gb 533 os testes revelaram q o pior era mmo o Asus.
Curioso sobretudo por um PC q custo menos 100Cts (500€!) que o meu ASUS enfim ... andamos a comprar caracteristicas que nem sempre se traduzem num tão melhor desempenho e muito menos no desempenho esperado ... pode ser q caia ao chão.

Abraços

PS: O teclado afunda ...
 
Back
Topo