1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Asus F3Jc + Windows Vista Ultimate 32bit vs Wireless

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sphynks, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 3889)

1. Sphynks

Sphynks Power Member

Tenho um portatil Asus F3Jc, com o windows vista instalado, e não consigo usar a wireless.. Quando tento ligar a placa wireless, esta simplesmente fica ligada durante 1 seg, e dp desliga.. Ja actualizei drivers.. vi td e mais alguma coisa do k podia.. mas n consigo mesmo.. Se alguem pudesse ajudar....

PS: não ha software de ligação k dê p eu ligar o meu motorola E1000 ao pc? pro xp havia.. mas po vista n encontrei nd

2. Sphynks

Sphynks Power Member

agradecia resposta urgente...

3. Sphynks

Sphynks Power Member

bem k posso ficar a espera sentado.... :P

4. wviegas

wviegas Power Member

entao arranja uma cadeira confortavel....:002::lol:
    porque nem eu estou a ver do que se possa tratar...

5. Sphynks

Sphynks Power Member

oh pah.. ja m sentei.. deei.. m a wireless n anda na mm :-D:-D

6. petersaints

petersaints Power Member

Primeiro: o Vista vinha mesmo com esse portatil certo?
    Segundo: já vistes se os drivers estão (correctamente) instalados?
    Terceiro: um amigo meu tem um TOSHIBA que a Wireless dele só conecta se utilizar o Gestor da INTEL (chipset do portatil é INTEL e a placa Wireless vem integrada) que com o do Windows (neste caso XP) aquilo apanha a rede entra e sai logo!
    Quarto: uma cadeira confortável dá mesmo jeito ;)

7. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Boas

Tal como já te disseram, é melhor sentares sentado mesmo, porque aqui o "jê" tambem não sabe do que se trata.

Tenho um F3JC que já teve Vista 32bits, e sempre funcionou tudo as mil maravilhas, wireless, bluetooth, e o painel de controlo, tudo na maior.

Muito estranho.

Cumps

8. Sphynks

Sphynks Power Member

1o.. o portatil veio com o XP.. eu troquei para o vista entretanto
    2o.. os drivers sao os do site da asus.. especificos para o modelo e para o vista 32bit.. ja reinstalados umas quantas vezes..

O bluetooth funciona 5 estrelas.. é so mm o wireless k ta com panca..

PS: dava jeito era uma cama k com cadeira so isto ja n vai la ;)

9. wviegas

wviegas Power Member

e a "dita cuja" funcionava no xp, certo»?

10. Sphynks

Sphynks Power Member

certíssimo...

11. wviegas

wviegas Power Member

entao mete lhe de novo o xp...

12. Sphynks

Sphynks Power Member

pois.. mas eu n keria considerar essa solução.. um dia destes formata-se.. a ver se resolve a coisa.. se n.. bem.. logo se vê lol

E o software do motorola? :-D

13. Elvas

Elvas Power Member

eu ja tinha formatado isso ;)

14. Sphynks

Sphynks Power Member

também eu.. s tivesse tempo :-D:-D

15. Sphynks

Sphynks Power Member

e o software do movel?

16. Sphynks

Sphynks Power Member

o que me vale é a cadeira =P

17. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Epá... tipo... sem um gajo ter o computador a frente achas que se pode ajudar muito mais??

A mesma coisa que qualquer um de nós pode fazer, é o mesmo que tu podes fazer, ou seja, pesquisar na net a possibilidade de alguem ter o mesmo problema.

Ainda para mais quando eu tenho um F3JC com Windows Vista Ultimate a bombar a 100%, e praticamente foi só instalar o Windows, instalar as drivers que saquei do site da Asus esclusivas para Vista, e pronto, está tudo a trabalhar, gráfica, som, wireless, bluetooth, camera, tudo...

Tens que compreender que não é facil alguem te diagnosticar o problema a distância.

18. Sphynks

Sphynks Power Member

pois eu sei.. claro k sim.. mas tb um gajo fica um bocado (assim po grnd) impacient.. pk podia tar a poupar uma batelada d massa por mes em internet.. k na residencia universitaria ond tou ha wireless a pato e eu n consigo usar.. so isso...

de qualquer maneira.. so posso é agradecer tds os posts pla ajuda ou tentativa d ajudar.. e cm tu dizes.. andar por ai a procurar..

Abraço ;)

19. .:vega:.

.:vega:. Power Member

Tal como o BLkLotus disse, os drivers da asus (não esquecer as utilitys) em cima do vista ultima e os f3jc bombam a 100%.

20. Sphynks

Sphynks Power Member

quando tiver tempo formato o pc e dp ja digo ***** coisa.. pode ser k resulte

Partilhar esta Página