Asus F3Jc + Windows Vista Ultimate 32bit vs Wireless

Sphynks

Power Member
Tenho um portatil Asus F3Jc, com o windows vista instalado, e não consigo usar a wireless.. Quando tento ligar a placa wireless, esta simplesmente fica ligada durante 1 seg, e dp desliga.. Ja actualizei drivers.. vi td e mais alguma coisa do k podia.. mas n consigo mesmo.. Se alguem pudesse ajudar....



PS: não ha software de ligação k dê p eu ligar o meu motorola E1000 ao pc? pro xp havia.. mas po vista n encontrei nd
 
Primeiro: o Vista vinha mesmo com esse portatil certo?
Segundo: já vistes se os drivers estão (correctamente) instalados?
Terceiro: um amigo meu tem um TOSHIBA que a Wireless dele só conecta se utilizar o Gestor da INTEL (chipset do portatil é INTEL e a placa Wireless vem integrada) que com o do Windows (neste caso XP) aquilo apanha a rede entra e sai logo!
Quarto: uma cadeira confortável dá mesmo jeito ;)
 
Boas

Tal como já te disseram, é melhor sentares sentado mesmo, porque aqui o "jê" tambem não sabe do que se trata.

Tenho um F3JC que já teve Vista 32bits, e sempre funcionou tudo as mil maravilhas, wireless, bluetooth, e o painel de controlo, tudo na maior.

Muito estranho.

Cumps
 
Primeiro: o Vista vinha mesmo com esse portatil certo?
Segundo: já vistes se os drivers estão (correctamente) instalados?
Terceiro: um amigo meu tem um TOSHIBA que a Wireless dele só conecta se utilizar o Gestor da INTEL (chipset do portatil é INTEL e a placa Wireless vem integrada) que com o do Windows (neste caso XP) aquilo apanha a rede entra e sai logo!
Quarto: uma cadeira confortável dá mesmo jeito ;)

1o.. o portatil veio com o XP.. eu troquei para o vista entretanto
2o.. os drivers sao os do site da asus.. especificos para o modelo e para o vista 32bit.. ja reinstalados umas quantas vezes..

O bluetooth funciona 5 estrelas.. é so mm o wireless k ta com panca..

PS: dava jeito era uma cama k com cadeira so isto ja n vai la ;)
 
o que me vale é a cadeira =P

Epá... tipo... sem um gajo ter o computador a frente achas que se pode ajudar muito mais??

A mesma coisa que qualquer um de nós pode fazer, é o mesmo que tu podes fazer, ou seja, pesquisar na net a possibilidade de alguem ter o mesmo problema.

Ainda para mais quando eu tenho um F3JC com Windows Vista Ultimate a bombar a 100%, e praticamente foi só instalar o Windows, instalar as drivers que saquei do site da Asus esclusivas para Vista, e pronto, está tudo a trabalhar, gráfica, som, wireless, bluetooth, camera, tudo...

Tens que compreender que não é facil alguem te diagnosticar o problema a distância.
 
Epá... tipo... sem um gajo ter o computador a frente achas que se pode ajudar muito mais??

A mesma coisa que qualquer um de nós pode fazer, é o mesmo que tu podes fazer, ou seja, pesquisar na net a possibilidade de alguem ter o mesmo problema.

Ainda para mais quando eu tenho um F3JC com Windows Vista Ultimate a bombar a 100%, e praticamente foi só instalar o Windows, instalar as drivers que saquei do site da Asus esclusivas para Vista, e pronto, está tudo a trabalhar, gráfica, som, wireless, bluetooth, camera, tudo...

Tens que compreender que não é facil alguem te diagnosticar o problema a distância.

pois eu sei.. claro k sim.. mas tb um gajo fica um bocado (assim po grnd) impacient.. pk podia tar a poupar uma batelada d massa por mes em internet.. k na residencia universitaria ond tou ha wireless a pato e eu n consigo usar.. so isso...

de qualquer maneira.. so posso é agradecer tds os posts pla ajuda ou tentativa d ajudar.. e cm tu dizes.. andar por ai a procurar..

Abraço ;)
 
Back
Topo