1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F3S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por netrobber, 6 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. netrobber

netrobber Power Member

Boas malta.
    Tenho aqui um portátil que me está a dar um problema de imagem e queria a vossa opinião.
    A imagem aparece aos quadrados e ás riscas. Aparecem 6 imagens em vez de uma só.
    Será problema da gráfica? Ou do cabo que liga a gráfica ao monitor?
    Preciso da vossa opinião.
    Cumps

Última edição: 16 de Setembro de 2012
  2. liga ao externo, se der igual foi a gráfica que deve ter dado berro, se der bem testas um flat, se quiseres testar um apita

Última edição: 6 de Setembro de 2012
  3. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Isso é problema no Chipset Gráfico garantidamente! Unica Solução é efetuar um reballing ao chiptset ou até mesmo a sua troca, á empresas especializadas a efetuar esses serviços com garantia.

Cumpz

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Como muito bem foi dito pelo @Ban_me_nau é gráfica.

5. netrobber

netrobber Power Member

Bem, aqui está a imagem que me aparece. Tenho mesmo de comprar uma motherboard nova?

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Isso é a placa gráfica a necessitar de reballing que te farão numa empresa de assistência técnica, isso não á nada que possas fazer em casa para resolver o problema pois passa em termos básicos por desmontarem o portatil, removerem a gráfica, removerem as soldaduras da gráfica, limparem tudo e refazer as soldaduras da gráfica.

7. netrobber

netrobber Power Member

Boas... Enviei o portátil para uma empresa que faz rebaling dita por pm pelo kurallrina.
    Ficou excelente!

Obrigado pela ajuda!

8. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Fico contente por ter podido ajudar :))

Partilhar esta Página