1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus F5 SL ou Asus X50SL

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jjmpleal, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2299)

1. Boas.
    Tenho um Asus F5 SL ou Asus X50SL como queiram, da e-escolas.
    Até agora 100%.
    Só que de há uns dias para cá, tem aquecido demasiadamente e não sei porquê!
    Nada de jogos e programas complexos. Apenas Office e Net.
    Alguém me pode ajudar?
    Obrigado.

2. T.Viveiros

T.Viveiros Power Member

Tenho o mesmo portátil e de facto aquece um pouco mas + é a jogar.
    Ve se não tens as defenições de energia em High Perfomance é porque se estiver ele aquece muito mais do que se estiver em Entertainment.

Cumps

3. Pois, não é isso.
    O computador não é meu, é da minha mulher. Aquilo deve ter qualquer programa a funcionar e a exigir processamento sem ser visível!
    Obrigado Viveiros.
    Alguém me pode dar uma ajuda?

4. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Só se for mesmo em termos de hardware, mas isso deve ser um pouco improvável, já que o pc é novo não??está na garantia??

5. Sim, é novo e está na garantia. Vou mandá-lo para a ASUS

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ve no gestor de tarefas que prog te ocupa mais o cpu
    se for prob de software a asus manda isso para tras ( a garantia nao cobre software )
    isso pode tar a aquecer por ter lixo no cooler, o ppl tem o habito de usa-lo na cama e aquilo acumula kilos de cotao.

7. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas

Acho que não é caso para tanto.

Cumpz

8. T.Viveiros

T.Viveiros Power Member

Para fazer uma limpeza ao cooler temos que abrir o pc e isto nao invalida a garantia do portail?

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

aspira-se pela grelha :D

10. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

pegas num compressor de ar, esguichas para a entrada de ar, o ar sai por a saida, fazes isso algumas vezes e tens o cooler limpo;)
    NOTA: O compressor tem que ser potente.

11. nuty

nuty Power Member

eu ja abri o meu x50sl para limpar tb aquecia mto e sobre tudo a ventoinha estava com mais rotação do que o normal, ja tinha bem a sua dose de coton nao tinha qualquer selo de segurança nem se nota que o abri,portanto, suponho que se tiver de ir para a garantia eles nao tenham maneira de o saber... mas quem se aventurar a fazer o msm tem de ter mto cuidado com a chapa do cooler que nao e facil de tirar, alem do parafusos, tb colada numa ranhura de lado...
    conclusão ja nao aquece tanto nem a ventoinha tem tanta rotação...

Última edição: 11 de Novembro de 2009
  12. Audigy

Audigy Power Member

Quando se fizer isso, convém colocar um pano no bico da pistola do compressor por causa da humidade do ar. Se reparares o ar que sai do compressor está frio, o que pelas leis da física, muita mais pressão passará a liquido, por isso, a existência de humidade no ar.

Partilhar esta Página