ASUS F8VR-AP015C vs HP DV4-1050EP

Luis_Costa90

Power Member
ps.Não encontrei nenhuma comparação igual, portanto aqui venho fazer umas perguntas...

informações sob consulta do site *****:


ASUS F8VR-AP015C 959,00€ (tópico)

  • Intel Core 2 Duo P8400 2,26GHz (1066 MHz) 3MB
  • 3GB DDRII (667 MHz)
  • TFT 14" WXGA (1440 x 900)
  • ATI Mobility Radeon HD3470
  • Disco 250Gb SATA 5400 rpm
  • DVDRW Super Multi Light Scribe
  • 6 células, 4800mAh

HP Pavilion DV4-1050EP 999,00€

  • Intel Core 2 Duo P8400 2,26GHz (1066 MHz) 3MB
  • 3GB DDR2
  • TFT 14" WXGA (1280 x 800)
  • NVIDEA GeForce 9200GS
  • Disco 320Gb SATA 5400 rpm
  • DVDRW Super Multi Light Scribe
  • 6 células Li-Ion

Agora a questão: Qual dos dois o melhor?
(Qualidade de construção/Componentes/Portabilidade/Autonomia/Segurança/Conectividade)


São dois óptimos portáteis de ultima geração mas a minha opinião é que o ASUS tem vantagem, (pelas 5 portas USB, pelos menos 40€, e pela mala e pelo rato à borlix, por exemplo) mas vejam por vocês mesmos e comentem, obrigado.
 
lol, bem eu fiz a procura pelo tamanho do ecran, preciso de portabilidade.
mas nada é impossivel, veremos, nao queria era comprar em setembro por causa das "falsas promoções"

cumps
 
que falsas promoções? setembro/outubro é o ideal para comprar, que é quando estão chegar os modelos de natal, e os do regresso às aulas baixam de preço porque estão a ser descontinuados :)

hoje em dia não existem falsas promoções, fica descansado... tal é o desespero do mercado...
 
se tu o dizes, eu fico mais descansado :P.

eu tinha falado com o Sr da ***** que me tinha aconselhado julho/agosto.
mas tenho "deixado andar" muito por causa da saída destas novas máquinas.

cumps
 
Eu sinceramente não comprava o Asus. Por muito bom que o portátil seja, a assistência técnica é péssima, e é provavelmente que venhas a necessitar dela com a vaga de paineis com grão...
 
obrigado pelas respostas, já tomei uma decisão, vai ser um HP.:009:(pode ser um dv4-1050 ou dv5-1040, veremos)

não penso que exista mais nada a acrescentar, "case closed" }>
 
Back
Topo