Asus G1

Já andei a sondar várias lojas. Numa delas, pouco sabiam do ASUS G1 e disseram que o mais certo era sair só no início de Fevereiro. Noutra loja, o senhor disse que o portátil devia chegar na "remessa" de dia 25/26 ou então na semana seguinte. Ele também me disse que ainda não sabia o preço mas que deveria ser por volta dos 1700€ e que também não podia confirmar os specs, apenas referiu que o processador seria o T7200 (como eu suponho que será) ou o T7400. Em algumas nada sabiam do portátil...

:lol:

Eu estou interessado no portátil mas é óbvio que tb ainda não encomendei, tendo em conta estes factores incertos.
:'(

Cumprimentos,
João Silva.
 
Eu reservei o meu na mesma. Além de ter dado uma revisão(zona) no mercado internacional para fazer uma estimativa do preço cá (entre 1675€ e 1750€), tive de sair do barco do A8Js... e vim para bem melhor, na minha opinião.

Fiz foi uma reserva condicionada. Depende do preço, claro... mas sou, na mesma, o 3º da lista de uma loja :D
 
Eu reservei o meu na mesma. Além de ter dado uma revisão(zona) no mercado internacional para fazer uma estimativa do preço cá (entre 1675€ e 1750€), tive de sair do barco do A8Js... e vim para bem melhor, na minha opinião.

Fiz foi uma reserva condicionada. Depende do preço, claro... mas sou, na mesma, o 3º da lista de uma loja :D

a PowerON era a unica k permitia a reserva.. foi la k fizeste?? e k o metodo de reserva e no minimo estranho
 
Última edição:
Não, claro que não foi lá. Telefonei para a MPinfor e fiz lá a reserva :)

Também tenho reserva na PowerON, mas não estou a contar muito que venha de lá porque devo ter mais umas pessoas à minha frente...
 
G1

Boas, acabo de ver o novo modelo da ASUS o G1/G2 ja estava a achar estranho esta pausa tao alargada na distribuiçao de novos produtos ASUS...
Sem duvida alguma acabo de despachar o meu MSI M655 uma vez que nao me satisfaz comparado com a Mercedes da Informatica...:)
o F3jc (M) Anda completamente desaparecido, o F3jp nao vale o dinheiro que custa o A8js era o meu alvo mas, com mesmo mt receio de o comprar uma vez que ja esta no mercado ha ja algum tempo e compra-lo agora cheirava-me a erro...
Mt aguardei uma descida de preço mas... nem pensar continua irredutivel...
Pois é, visto isto surge 1 milagre: ASUS G1
Estou apenas um pouco na defensiva quanto aos LED'S mas seguramente arranja-se maneira de os desligar!:-D
Vou ja a ***** a Braga saber novidades sobre o bicho, peço a alguem que mal saiba alguma coisa que informe, pois será seguramente a minha compra!
Fica prometido um Topic dedicado com pormenores se realizar a compra (tudo indica que sim
) :004:
 
Boas, acabo de ver o novo modelo da ASUS o G1/G2 ja estava a achar estranho esta pausa tao alargada na distribuiçao de novos produtos ASUS...
Sem duvida alguma acabo de despachar o meu MSI M655 uma vez que nao me satisfaz comparado com a Mercedes da Informatica...:)
o F3jc (M) Anda completamente desaparecido, o F3jp nao vale o dinheiro que custa o A8js era o meu alvo mas, com mesmo mt receio de o comprar uma vez que ja esta no mercado ha ja algum tempo e compra-lo agora cheirava-me a erro...
Mt aguardei uma descida de preço mas... nem pensar continua irredutivel...
Pois é, visto isto surge 1 milagre: ASUS G1
Estou apenas um pouco na defensiva quanto aos LED'S mas seguramente arranja-se maneira de os desligar!:-D
Vou ja a ***** a Braga saber novidades sobre o bicho, peço a alguem que mal saiba alguma coisa que informe, pois será seguramente a minha compra!
Fica prometido um Topic dedicado com pormenores se realizar a compra (tudo indica que sim
) :004:

Quanto aos LEDS: Cortas o fio, em último caso. LOL

Quanto às novidades, não precisas de criar um tópico... basta fazeres um reply GRAAAANDE aqui.. hehe. O que falta saber é o preço... a distrubuição começará no dia 25/26 ou na semana seguinte, segundo me informaram da MPinfor e foi confirmado pela PowerON.

Cumps :)
 
Eu tenho reserva jà à muitas semanas do Asus G1 na PowerOn, desde o primeiro dia que foi publicitado no site. Mas estou em vias de o puder adquirir de outra maneira, mais barato... caso consiga, posso ceder a minha reserva a alguém... visto que estou em posição muito boa. (entre os 3 primeiros) :-D
 
Última edição:
Atraves de um amigo que tenho que pode arranjar mais barato... mas este amigo ja me deixou ficar mal quando pensei ter um F3Ja lol... por isso, esperar para ver.
 
Foi o que disse, tenho um amigo que tem conhecimentos e trabalha na área... pode ser que consiga arranjar o bicho mais barato. Mas como referi ja me deixou ficar mal uma vez... lol por isso, não convem cantar mt de galo pq posso ficar mal. Mas o meu post foi mais para mostrar a mh disponibilidade caso alguem queira a mh vaga para o comprar na power on. :-D Espero bem que não precise dela...LoL
 
Back
Topo