Asus G1S mini LCD display - finalmente personalizável!

Tens de criar um atalho para o lcdhype.exe na pasta C:\Documents and Settings\Utilizador\Menu Iniciar\Programas\Arranque

Foi isso que fizeste?
 
Mais ou menos :)
Copie o .exe para a pasta "Arranque" do menu Iniciar.
Penso a sja a mesma coisa?

Não é a mesma coisa, nem de perto nem de longe! Copiar o .exe e corrê-lo é como estares na rua ligares o motor de um carro mas deixares tudo o resto (rodas, caixa de velocidade, chassis...) na garagem :P

Tens de criar um atalho, mais nada. Very simple.
 
Mais ou menos :)
Copie o .exe para a pasta "Arranque" do menu Iniciar.
Penso a sja a mesma coisa?

Não é a mesma coisa, nem de perto nem de longe! Copiar o .exe e corrê-lo é como estares na rua ligares o motor de um carro mas deixares tudo o resto (rodas, caixa de velocidade, chassis...) na garagem :P

Tens de criar um atalho, mais nada. Very simple.

:lol::lol: Adorei a resposta :-D
 
Só por curiosidade que linguagem é essa??;)
é que tenho algumas "luzes" de coisas básicas feitas em várias linguagens mas ñ sei que linguagem é essa:001:
 
Só por curiosidade que linguagem é essa??;)
é que tenho algumas "luzes" de coisas básicas feitas em várias linguagens mas ñ sei que linguagem é essa:001:

é uma linguagem script criada pelo autor do programa... Mas se fores ao help e veres outros scripts aprendes num instante ;)
 
Pena é que às vezes o direct console da asus sobrepõe-se por 1segundo à visualização do LCDHype e atrofia uma beca o sistema visual humano... Já repararam nisso?
 
Pena é que às vezes o direct console da asus sobrepõe-se por 1segundo à visualização do LCDHype e atrofia uma beca o sistema visual humano... Já repararam nisso?
ola pessoal adquiri um asus g1s á cerca de um ano este é o meu primeiro post; li a fiquei interessado na informação dada por vós sobre o asus oled tentei colocar a funcionar e a maioria das informações sai-me toda desalinhada com caracteres estranhos a unica infomação k consegui colocar lá foi a memoria ram e a a utilização do cpu mas esta nao actualiza sozinha pk?? se me puderem ajudar agradeço n tenho mt tempo para vir ao forum se puderem responder e ajudar-m o meu mail é [email protected] obrigado pla atenção e parabens plo post
 
já consegui por tudo a funcionar e a actulizar soxinho mas mesmo assim tenho informações sobrepostas umas nas outras como altero isso????

Isso tem a haver com o alinhamento das coisas... Tens de definir bem as posições de cada coisa antes de escreveres seja o que for... Vê outros scripts para tirares ideias (acho q coloquei uns quantos no início desta thread).
 
Para já ainda nao saiu o lcd hype compativel com o G50/G70, mas ja podes personaliza-lo no linux. Para aqueles que querem pôr o programa a correr assim que o windows inicia, nas opções podem activar essa opção. Para aqueles que dizem que o D-Console sobrepõem ao lcd hype, só tem uma solução, é desliga-lo.
 
Para já ainda nao saiu o lcd hype compativel com o G50/G70, mas ja podes personaliza-lo no linux. Para aqueles que querem pôr o programa a correr assim que o windows inicia, nas opções podem activar essa opção. Para aqueles que dizem que o D-Console sobrepõem ao lcd hype, só tem uma solução, é desliga-lo.

Como é que o personalizas em linux?
 
Back
Topo