Asus G75VX - RMA & Problemas & Opinião

StreetGT

Power Member
Boas malta, estou aqui hoje para vos mostrar um pouco do que é a Asus, a tão falada ROG cá em Portugal, será que vai virar a ROG mal falada cá em Portugal?
Posso dizer que já é o 2º Asus G75VX que tenho.
O primeiro sofria de problemas com as ventoinhas, parecia uma carroça de bois a fazer barulho.
Este tem um dos problemas mais falados no forum da ROG, o problema nas cores escuras (Preto & Castanho escuro), o que acontece é que em zonas escuras ele criar "linhas" quase como se fosse uma linha de pixels queimado.
No dia 6 de Fevereiro de 2013 mandei para a reparação, hoje dia 6 de Março ( 1 Mes, hum que coincidência) recebi o computador, liguei e fui logo verificar se tinha o problema, resposta? Sim continua com o mesmo problema, demoraram eles 1 mês para não fazer nada? Já está prontinho a seguir viagem de onde ele veio. É realmente uma frustração a Asus ROG sofrer de estes problemas, a falta de qualidade de eles em meter ecras Chi Mei em computadores que eles o intitulam de TOPO de Gama de Notebooks da Asus.
Deixo aqui o link do tópico do forum da ROG onde estou a tentar debater sobre isso e demonstrar a minha frustração.

http://rog.asus.com/forum/showthread.php?30104-RMA-Asus-G75VX-The-Truth&country=&status=

Cumprimentos,
StreetGT
 
Boas!
Podes-me dizer se a versão que compraste é a T4059H ou a T4022P? Também estava interessado em comprar este pc, não tanto para jogos, mas mais para uso de programas de edição de imagem, 3d e renderização...mas com esses problemas que mencionaste fiquei um bocado de pé atrás...a versão que eu tencionava comprar é a T4022P que está no site da ***** a 1771€.

Cumps
 
É um problema já conhecido que provavelmente nunca há de ser resolvido. O meu asus G75vw-t1066v sofre do mesmo, linhas horizontais em cores escuras. É vida. Nunca levei tentei levar para arranjar porque além de não me querer chatear eles não o arranjariam e estaria durante bastante tempo sem computador. Hás-de te habituar.
 
Back
Topo