• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Asus GL552VW-DM198T vs MSI GE62 2QC

Senso a nível de chassi este PE70 6QE em compração com GL552 da asus e os GE62 da MSI? Peço desculpa de estar a ser tão chato mas como nunca tive com nenhum destes portáteis ao vivo...
 
Se a qualidade de construção for boa pagava de bom grado...

mas nem a do Clevo nem a do Asus é má.. A do PE70 não é muito diferente ..

Mas mesmo que tivesse melhor construção , porque é que achas que valeria a pena das 250€ a mais ?
O Clevo ou o Asus não te vão começar a cair aos bocados.. E mesmo um portatil de melhor construção se cair ao chão têm á mesma uma grande probabilidade de se partir..

Quem já esteve ao pé dele falou-me muito bem da qualidade do ecran...

E essa pessoa já esteve ao pé dos ecrã dos outros para comprar se era melhor ou pior ? um não serve exactamente como comparação..

O DO Clevo tambem é bastante bom, perde apenas um pouco na cobertura de cores em relação ao do MSI. Mas não sendo para trabalho de imagem poderá não fazer grande diferença...
 
Sim nesta gama de preços todos devem ter alguma qualidade na construção. Mas as vezes há certos modelos que se destacam mais do que outros. E era nessa esperança que coloquei este modelo. E tendo todos as mesmas características de hardware ou similares, a minha escolha final irá recair sobre aquele com melhor chassis/arrefecimento. Obrigado pelas dicas
 
E tendo todos as mesmas características de hardware ou similares, a minha escolha final irá recair sobre aquele com melhor chassis/arrefecimento. Obrigado pelas dicas

melhor construção não significa que tenha melhor arrefecimento, são 2 coisas independentes ( podes ter um portátil com melhor construção e ter arrefecimento bem pior)

mas mesmo admitindo que tinha melhor construção (que não têm) , porque é que estarias disposto a dar mais 250€ por ele ?
 
Obrigado pela dica, mas já comprei portátil, televisões e até um telemóvel. E nunca tive problemas, alem do mais a garantia é de 2 anos na mesma. Posso me considerar uma pessoa de sorte ou então foi você que teve azar...
 
Hahahaha.. nem digas nada :D

3 cenas na garantia, 2 deles já me foi devolvido o dinheiro.. Agora só falta o 3º que é o portátil em si XD

de nada ^^
 
Vai ao google e escreve "Windows Reddit Keys" - Sacas um SO do site da Microsoft, metes a key que compraste e pronto... Se deres upgrade para o Windows 10, tens o Windows 10 grátis.
 
Portátil MSI 17.3' GE72 2QE Apache (227PT)
Que acham deste portatil? Esta em promoção numa loja conhecida online, penso que tem arrefecimento separado para GPU e CPU. E o melhor de tudo já tem a 965M
 
Portátil MSI 17.3' GE72 2QE Apache (227PT)
Que acham deste portatil? Esta em promoção numa loja conhecida online, penso que tem arrefecimento separado para GPU e CPU. E o melhor de tudo já tem a 965M

Mesmo em promoção a 1239€ é demasiado caro para o que vale..

Atenção que esse MSI tem a 965M original, não a nova versão melhorada.. Essa 965M é apenas ~18% melhor que a 960M
O Clevo N1xxRF fica mais barato e tem a nova 965M, que é ~40% melhor que a 960M.
 
Back
Topo