Asus k55vj-sx179h

Neth

Membro
Queria saber o vosso feedback em relação a este portátil que estou a pensar em adquirir bastante brevemente (1 semana/2):

5039548_2.jpg


2mdnfb7.png


Vale o preço? Outras sugestões? obrigado.
 
Eu estou com o mesmo dilema, vou ter de comprar um portátil nos próximos dias porque o meu foi roubado -.-' e dentro do orçamento dos 600-700€ esse foi o que me chamou mais a atenção. Mas entretanto na procura de preços dei com o K55VJ-SX193H que parece ter as mesmas características mas com um i5-3230M, o que suponho que seja ligeiramente superior (sou bastante leiga neste meio!). Só não tenho a certeza se neste modelo a placa gráfica é dedicada ou não, também gostaria que me confirmassem isso!
 
Eu estou com o mesmo dilema, vou ter de comprar um portátil nos próximos dias porque o meu foi roubado -.-' e dentro do orçamento dos 600-700€ esse foi o que me chamou mais a atenção. Mas entretanto na procura de preços dei com o K55VJ-SX193H que parece ter as mesmas características mas com um i5-3230M, o que suponho que seja ligeiramente superior (sou bastante leiga neste meio!). Só não tenho a certeza se neste modelo a placa gráfica é dedicada ou não, também gostaria que me confirmassem isso!

A GT635M é dedicada, e o processador tem uma integrada para poupar energia.
 
Eu estou com o mesmo dilema, vou ter de comprar um portátil nos próximos dias porque o meu foi roubado -.-' e dentro do orçamento dos 600-700€ esse foi o que me chamou mais a atenção. Mas entretanto na procura de preços dei com o K55VJ-SX193H que parece ter as mesmas características mas com um i5-3230M, o que suponho que seja ligeiramente superior (sou bastante leiga neste meio!). Só não tenho a certeza se neste modelo a placa gráfica é dedicada ou não, também gostaria que me confirmassem isso!

Obrigado pela sugestão, mas acho que vou optar pelo primeiro; esse que mandaste só encontro na ***** a esse preço e já tenho más histórias passadas com esses bandidos...