Asus M2N-E poor OC?!

Corsair

Power Member
Bem, ontem testei um core windsor nesta board e decidi puxar o fsb, convencido de que a mesma n teria quaisquer problemas em chegar no mínimo dos mínimos aos 260 (sem aumentos de voltagem)...Não passou dos 219... É normal nestas boards?

Tenho um Manchester (939) em casa numa asrock do mais rasco que há e chega sem problemas aos 270...o problema é k n tem lock pci e por isso ainda estou à espera da substituta da asrock dual sata2, a qq coisa VSTA.

É normal estas boards terem um desempenho tão fraco em oc? ou será que me está a escapar alguma coisa?

Thanks! ;)
 
em plataformas a64, não se pode dizer que o problema das memorias não overclockarem (pelo menos a esse nivel a que querias ter chegado), é mais ou do processador ou da memoria (ja agora, que memorias estás a usar? é que a maior parte das ddr 800 que aí andam, fazem os 1000mhz sem grandes problemas)...

outra coisa que não sei se experimentaste foi alargar timings... isso é indispensavel. convinha ires para CAS5... e se queres manter a latencia baixa, tens inevitavelmente que subir as voltagens, à medida que sobes a frequencia.
 
Back
Topo