1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M50Sv entrada de sinal vídeo

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nnrib, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 420)

  1. Quero passar gravações feitas numa câmara de vídeo Sony em mini DVDs.
    Já instalei o software da Sony e liguei a máquina via USB para fazer a transferência dos ficheiros para o portátil e nada....o windows apenas reconhece os ficheiros no mini dvd da sony. Todos os outros filmes que estão gravados em mini dvds de outras marcas não são reconhecidos, o windows diz que o dvd está vazio.:(
    Ora eu preciso de passar o conteudo de todos os mini dvds para o portátil para fazer as montagens necessárias e gravar em dvds normais para poder ver no leitor de dvd.
    Se alguém souber de outra forma de passar esses filmes para o portátil agradeço que me ajude.
     
  2. J_R

    J_R Power Member

    boas, eu tmb ja tive uma cam dessas mas roubara-ma. :005: agr a uns tempicos comprei uma que grava num disco rigido que tem incorporado. Primeiro como vais fazer as montagens se o conteudo desses mini dvd's ta em formato de DVD n ves la nenhum *.avi nem nenhum ficheiro de video..
    eu tmb tenho um m50sv e notei que o leitor de dvd uma vez me disse que o dvd estava vaziu, mas no dia seguinte coloquei outra vez na drive e ja reconheceu.. por isso vai insistindo..
     
  3. Obrigado mas não resulta.
    O que pretendo saber é se não há outra forma de passar as filmagens para o computador sem ser ligando a máquina via USB, dado que foi a forma inicialmente experimentada e única que conheço.
    Desde já gradeço a quem tiver sugestões...
     

Partilhar esta Página