Asus M50Sv entrada de sinal vídeo

nnrib

Membro
Quero passar gravações feitas numa câmara de vídeo Sony em mini DVDs.
Já instalei o software da Sony e liguei a máquina via USB para fazer a transferência dos ficheiros para o portátil e nada....o windows apenas reconhece os ficheiros no mini dvd da sony. Todos os outros filmes que estão gravados em mini dvds de outras marcas não são reconhecidos, o windows diz que o dvd está vazio.:(
Ora eu preciso de passar o conteudo de todos os mini dvds para o portátil para fazer as montagens necessárias e gravar em dvds normais para poder ver no leitor de dvd.
Se alguém souber de outra forma de passar esses filmes para o portátil agradeço que me ajude.
 
boas, eu tmb ja tive uma cam dessas mas roubara-ma. :005: agr a uns tempicos comprei uma que grava num disco rigido que tem incorporado. Primeiro como vais fazer as montagens se o conteudo desses mini dvd's ta em formato de DVD n ves la nenhum *.avi nem nenhum ficheiro de video..
eu tmb tenho um m50sv e notei que o leitor de dvd uma vez me disse que o dvd estava vaziu, mas no dia seguinte coloquei outra vez na drive e ja reconheceu.. por isso vai insistindo..
 
Obrigado mas não resulta.
O que pretendo saber é se não há outra forma de passar as filmagens para o computador sem ser ligando a máquina via USB, dado que foi a forma inicialmente experimentada e única que conheço.
Desde já gradeço a quem tiver sugestões...
 
Back
Topo