ASUS MW221U - 22" 16:10 OU SAMSUNG 226BW 22" Widescreen?

Pessoal, isto é urgentíssimo, pretendo encomendar hoje:

Qual dos 2 "terá" melhor qualidade de imagem? Vejam as Homepages:

http://www.asus.com.tw/products4.aspx?l1=10&l2=89&l3=356&model=1382&modelmenu=1

http://www.samsung.com/Products/Monitor/LCD_Digital/LS22MEWSFVXAA.asp?page=Specifications

Como pode ser aquilo de 3000:1 da SAMSUNG comparado com 700:1 da ASUS? É marketing ou...?

Pessoal, se vocês REALMENTE souberem do que estão a falar, precisava mesmo de saber isto já, ok?

P.S. vejam bem as fotos da tecnologia ASUS SPLENDID™ (é isto que me está a causar esta dificuldade na escolha)

Thanks,
Luis
 
Última edição:
Tal como tu disseste o contraste de uma é de 3000:1 e de outra 700:1!!!!! mesmo k os 3000:1 não sejam reais são sempre superiores aos 700:1!!!!

LOOOL, isto de falar sem saber.......

Os 3000:1 é contraste dinamico e os 700:1 são "estaticos" eu não sei qual é a conversão estatico -> dinamico mas deve estar ele por ela....

Ao que parece o samsung tem contrast e de 1000:1 estático sendo melhor que o Asus nesse aspecto.

O Samsung tb consome menos. No entanto tem ambos painel TN, não sei se nota grande diferença entre um e outro..... mas o contraste extra deve ajudar.

p.S: devias ser banido pela bosta que fizeste no hardware novidades..... dasss...
 
Última edição:
1º - Le bem o k disse!!!

2º - Desculpa?!?!?! Bosta?!?! Como assim?!?!

1º "Samsung tem melhor qualidade de imagem sem dúvida alguma!!!" , "Tal como tu disseste o contraste de uma é de 3000:1 e de outra 700:1!!!!! mesmo k os 3000:1 não sejam reais são sempre superiores aos 700:1!!!!"

Achas que isto são respostas de alguém minimamente informado?

2º Não foste tu, mas o criador original da thread.
 
Os 3000:1 é contraste dinamico e os 700:1 são "estaticos" eu não sei qual é a conversão estatico -> dinamico mas deve estar ele por ela....

Ao que parece o samsung tem contrast e de 1000:1 estático sendo melhor que o Asus nesse aspecto.

O Samsung tb consome menos. No entanto tem ambos painel TN, não sei se nota grande diferença entre um e outro..... mas o contraste extra deve ajudar.

p.S: devias ser banido pela bosta que fizeste no hardware novidades..... dasss...[/quote]
__________________________________________________________________________________

Exactamente.!
Quanto ao asus não sei a qualidade que tem mas o samsung tem uma boa qualidade de imagem e o contraste difere bastante em relação aos comuns 700:1 800:1 , o arrastamento de imagem não se nota nada a olho nu. Recomenda-se. Também sou um bocado suspeito a falar porque tenho um. Hehehe.

Cumprimentos.
 
1º "Samsung tem melhor qualidade de imagem sem dúvida alguma!!!" , "Tal como tu disseste o contraste de uma é de 3000:1 e de outra 700:1!!!!! mesmo k os 3000:1 não sejam reais são sempre superiores aos 700:1!!!!"

Achas que isto são respostas de alguém minimamente informado?

2º Não foste tu, mas o criador original da thread.

Disse-o de uma forma talvez não técnica, mas minimamente acertada... Eu possuo um ASUS e sei bem do que ele é capaz, e ja vi do que são capazes os Samsung!!! E acredita há diferenças a nível de qualidade de imagem entre cada um deles!!!
 
Disse-o de uma forma talvez não técnica, mas minimamente acertada... Eu possuo um ASUS e sei bem do que ele é capaz, e ja vi do que são capazes os Samsung!!! E acredita há diferenças a nível de qualidade de imagem entre cada um deles!!!

Então devias ter dito logo, em apenas dizeres que deve estar ser melhor........ é porque parece que tas a mandar postas sem saber. Se já viste os dois em funcionamento e achas que o Samsung é melhor dizes isso.... não que o Samsung é melhor pq sim :P
 
Obrigadíssimo pelas respostas, ajudaram imenso. A questão do painel TN tinha acabado de ler agora mesmo num forum, mas pensei que só o SAMSUNG o tivesse. Quanto ao contraste, liguei para a *****, eles já testaram ambos os monitores e o SAMSUNG é efectivamente melhor.

Está ENCOMENDADO :)

P.S. Quanto ao comentário da "bosta" no hardware novidades e ser banido, parece que temos aqui um rapaz revoltado cvom a vida. Sê feliz, pá. Passa mais tempo lá fora. A vida é bela. Podes encontrar a felicidade. Sai mais de casa, amigo.


Cumprimentos,

Luis
 
Obrigadíssimo pelas respostas, ajudaram imenso. A questão do painel TN tinha acabado de ler agora mesmo num forum, mas pensei que só o SAMSUNG o tivesse. Quanto ao contraste, liguei para a *****, eles já testaram ambos os monitores e o SAMSUNG é efectivamente melhor.

Está ENCOMENDADO :)

P.S. Quanto ao comentário da "bosta" no hardware novidades e ser banido, parece que temos aqui um rapaz revoltado cvom a vida. Sê feliz, pá. Passa mais tempo lá fora. A vida é bela. Podes encontrar a felicidade. Sai mais de casa, amigo.


Cumprimentos,

Luis

:002::lol:
 
P.S. Quanto ao comentário da "bosta" no hardware novidades e ser banido, parece que temos aqui um rapaz revoltado cvom a vida. Sê feliz, pá. Passa mais tempo lá fora. A vida é bela. Podes encontrar a felicidade. Sai mais de casa, amigo.


Cumprimentos,

Luis

Há uma coisa chamada regras do forum, e chateia ver malta a desobedecer as regras só para ter mais respostas às threads que criam...... foi por isso que falei em ser banido.

E quanto a sair mais de casa............... tu lá sabes da minha vida :P nem da tua quanto mais da dos outros.
 
Back
Topo