Análise Asus N53SV

Liguei para a ***** de Rio Tinto o modelo que têm é o mesmo que o meu. O rapaz que me atendeu disse que não colocaram bluetooth pois acham que não é um factor decisivo no acto da compra visto que pode ser substituído por uma pen que vale menos de 10 €.

Também liguei para a ***** de Aveiro e já não têm o N53SV disponível, devem tê-los vendido todos no fim de semana. Também pelo que me contaram na altura só tinham uns 2 ou 3.
 
Updated

Adicionados os resultados do call of duty black ops

Call Of Duty Black Ops :

codbo.png


Os resultados falam por si...
 
Última edição:
Um amigo meu anda interessado neste modelo Asus N53SV-SX303V , como não é marca que conheço bem, alguém mais entendido pode-me dar a opinião acerca das specs deste.
Asus
 
É inferior ao que está na análise.
A ram é a mesma quantidade a velocidade é inferior deve ser mínima em termos performance (1333Mhz no modelo da análise vs 1066 MHz do modelo que apresentas).
O mesmo para o processador,este tem um i7 Sandy Bridge Quad Core o que apresentas tem um i5 Sandy Bridge Dual Core.
O resto é rigorosamente igual.
 
É inferior ao que está na análise.
A ram é a mesma quantidade a velocidade é inferior deve ser mínima em termos performance (1333Mhz no modelo da análise vs 1066 MHz do modelo que apresentas).
O mesmo para o processador,este tem um i7 Sandy Bridge Quad Core o que apresentas tem um i5 Sandy Bridge Dual Core.
O resto é rigorosamente igual.

Obrigado.
Eu sei que existe uma diferença em i5 e o i7 mas, a minha duvida seria mais para o resto das specs já que é mais para o filho que vai tirar as High este ano e como é mais para uma utilização de internet e ver uns movies, jogos pouco ou nada penso eu, e um i7 quad core como não tem nada que exija um grande processamento seria dinheiro mal empregue e , ele também não está para gastar muito mais dinheiro que esse valor. Quanto a essa da Placa de TV isso trás alguma vantagem?
 
Tambem adquiri esse mesmo portatil. No entanto eu estou a ter dificuldades em correr os jogos como pes 2011, gta IV e cs 1.6 -.-
Mas corre o black ops lindamente.
Alguem me pode dizer o q posso fazer para resolver o problema?
 
boas, acabei por comprar este portatil (a verçao da *****) e estou satisfeito... mas o ecra esta a desiludir me, a qualidade da cor , ou/e brilho, ando spr a luta com o angulo de visao... n sei como explicar.... ja pensei em devolver, mas tenho medo q outro prortatil tb seja assim ou pior

q dizes disto???

cumpz [[]]
 
ok, podias ter alguma soluçao em relaçao a isto... eu tb estou satisfeito... só o ecra é q perde uns pontos... o meu toshiba com uns 4 ou 5 anos tinha um ecra muito melhor q este em termos de cores (parece ter um tom azulado), reflexo, e a inclinaçao do ecra...

n sei se os portateis recentes desta gama sao todos assim, ou se é só este asus!!??
cumpz[[]]
 
Tambem adquiri esse mesmo portatil. No entanto eu estou a ter dificuldades em correr os jogos como pes 2011, gta IV e cs 1.6 -.-
Mas corre o black ops lindamente.
Alguem me pode dizer o q posso fazer para resolver o problema?

Quando abro os settings do pes diz-me q o pc n aguenta e q só tem 64MB e q preciso no minimo 128. -.-

semttuloigu.png
 
tens de forçar o jogo pa abrir com a gráfica da nvidia... em cima do exe do jogo, botão direito do rato, executar com o processador gráfico e escolhes o da nvidia...
 
Back
Topo