Asus P4c800 + Sata Raid

ojdr2001

OC Legend
Ando há 2 dias a tentar instalar o windows em raid 0 com 2 discos seagate sata de 80Gb e não consigo. Dá sempre erro.
Já tentei todas as bios (mesmo a 1007.005 beta) e todos os drivers Promise (inclusivé os do site da MSI) mas nada....

Aguma sugestão?
 
Obrigado Nemesis mas também já tinha lido essas threads. Como deves imaginar já procurei por soluções em quase todos os forums e aparentemente não existem....

Esta board saiu-me uma boa m****. Já pensei trocá-la pela abit ic7-g mas também há queixas relativamente aos controladores raid e aos discos sata. Será comum a todas as canterwood?

Já não sei o que fazer
 
É capaz de haver queixas em relação ao 2º controlador sata da Ic7-G. O primeiro é o ICH5R e pelo que tenho visto, em relação a este normalmente são problemas de má configuração dos utilizadores (jumpers, etc).
Não tenho visto queixas do ICH5R.

Em relação à Asus, estava inclinado a compra-la, mas desde que vi tanta queixa e de a normal ser melhor que a deluxe :rolleyes:, desisti.

Vamos lá ver como sai a IC7-G.
Se tiver a board segunda, devo começar a monta-la quarta. Depois digo como correu a parte do Raid.
 
Definitivamente não compres a asus se pensas usar discos sata em raid ou não. Acabei agora mesmo de disistir porque já não consigo imaginar mais formas de instalação. Mesmo sem ser em raid mas com os discos ligados ao SATA não dá.
Board para o "lixo". Vamos lá ver o que vou escolher a seguir....(em termos de board)
Fika bem e sorte com a tua ic7-g. estou curioso de saber os teus resultados...
 
Afinal eram as memórias maradas. Nada a ver com MB, discos, controlador raid sata, etc.

Para informação instalei sem problemas o windows xp pro em raid 0 com 2 discos seagate sata 80 GB.

Bios MB 1007-006
controlador fast track da promise - versão beta 025
 
haaaaaaaa

afinal havia outra !

e eu sem nada saber .....


a asus e uma grande marca e a P4C800 uma grande board

cuidado com a desinformação
 
Ainda bem que funcionou.

Engraçado que cada vez mais vejo problemas com memórias.

A Asus é uma grande marca (tenho uma P2B), mas o pormenor de a normal ser melhor que a deluxe.....:rolleyes:

Depois digo como ficou a Abit ( quando ela chegar )

Fica bem.
 
Back
Topo