Asus P5E3 Deluxe + Q6600 + OCZ ddr3 1600

Maraduxo

Membro
Ola pessoal, sou novo aqui e queria a vossa ajuda para tirar o maximo partido do meu bitxo.

O material que tenho é este:

Asus P5E3 Deluxe

Q6600 GO

OCZ DDR3 1600 2x1

ATI HD3870

Cooler Asus Arctic Square

Fonte 700W
 
o que queres agora? um guia passo-a-passo de como fazeres overclock ao teu pc?

antes de fazeres perguntas assim lê! tens muitos topicos aqui na techzone acerca de overclock. consulta a sticky: overclocking para iniciados. lê o mais que puderes. e lembra-te: no google encontras TUDO!

Cumps
 
Ok obrigado pela dica, mas quem tiver tempo pra dar umas dicas ficava muito agradecido pois tenho ddr3 a 1600 e nao a 1066 e na net nao encontro grande ajuda a nao ser para ddr3 1800.
 
Boas pessoal.

Agradeço tudo que disseram ate agora, mas eu antes de escrever aqui já andei a pesquisar na Net e ate mesmo aqui. Sei que ninguém é obrigado a explicar nem a responder mas fiquei um pouco triste tugas serem assim para alguém que fala a mesma língua. “Nem toda a gente entende a primeira”
Vou tentar ajuda num fórum em inglês e tentar usar o tradutor pois nem toda a gente fala e escreve inglês fluido.
Abraço
 
Exactamente...

Eu ja mexi nisto e o maximo que consegui foi:

Core Speed - 3200
Multiplier - 8x
Bus Speed - 400
Rated fsb - 1600

Mas fica instavel e crasha pois nao sei as voltagens que meter nem timings das memorias, etc...
Só precisava de uma ajuda em relação a isso :007: pois não encontrei ainda alguem com o mesmo material que eu, só com as ddr3 1800.
 
Última edição:
Back
Topo