1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5E3 Deluxe + Q6600 + OCZ ddr3 1600

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Maraduxo, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1592)

1. Ola pessoal, sou novo aqui e queria a vossa ajuda para tirar o maximo partido do meu bitxo.

O material que tenho é este:

Asus P5E3 Deluxe

Q6600 GO

OCZ DDR3 1600 2x1

ATI HD3870

Cooler Asus Arctic Square

Fonte 700W

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

o que queres agora? um guia passo-a-passo de como fazeres overclock ao teu pc?

antes de fazeres perguntas assim lê! tens muitos topicos aqui na techzone acerca de overclock. consulta a sticky: overclocking para iniciados. lê o mais que puderes. e lembra-te: no google encontras TUDO!

Cumps

3. Ok obrigado pela dica, mas quem tiver tempo pra dar umas dicas ficava muito agradecido pois tenho ddr3 a 1600 e nao a 1066 e na net nao encontro grande ajuda a nao ser para ddr3 1800.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Os procedimentos sao os mesmos!

5. Boas pessoal.

Agradeço tudo que disseram ate agora, mas eu antes de escrever aqui já andei a pesquisar na Net e ate mesmo aqui. Sei que ninguém é obrigado a explicar nem a responder mas fiquei um pouco triste tugas serem assim para alguém que fala a mesma língua. “Nem toda a gente entende a primeira”
    Vou tentar ajuda num fórum em inglês e tentar usar o tradutor pois nem toda a gente fala e escreve inglês fluido.
    Abraço

6. Exactamente...

Eu ja mexi nisto e o maximo que consegui foi:

Core Speed - 3200
    Multiplier - 8x
    Bus Speed - 400
    Rated fsb - 1600

Mas fica instavel e crasha pois nao sei as voltagens que meter nem timings das memorias, etc...
    Só precisava de uma ajuda em relação a isso :007: pois não encontrei ainda alguem com o mesmo material que eu, só com as ddr3 1800.

Última edição: 11 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página