1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5K ou Gigabyte P35-DS3R?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por davidjpb, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1304)

1. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu estou a pensar mudar alguns componentes do PC.
    E até agora, a minha maior dúvida tem sido qual a Board que compro.

Estou em dúvida entre estas duas.
    Estou a pensar fazer algum OC ao meu futuro Q6600.
    Sobre entradas USB não tenho muitos problemas, porque tenho uma placa PCI com 4.

E como sou ainda um OCer novato, gostava de saber a que dava para fazer OC mais facilmente.

Opiniões SFF

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para mim a Board mais apelativa para aprender a fazer OC sãos as ASUS, mas como sou ANTI-ASUS!!! ;) mesmo assim recomendo a P5K!

3. X-virus

X-virus Power Member

p35-ds3r... tem raid e a p5k acho que nao.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

a P5K pro penso que tem!

5. davidjpb

davidjpb Power Member

As minhas escolhas por enquanto são entre estes 2 modelos (a não ser que a P5K Pro tenha um preço parecido, ou então a P35C-DS3R, porque acho que é mais 2/3€ e já dá para DDR3)

6. Romani48

Romani48 Power Member

basta a P5KR

anyway.. neste caso
    acho que preferia a P5K.. tem uma coisa que podia fazer jeito no futuro... Crossfire
    e mais OC claro..

7. davidjpb

davidjpb Power Member

Agora que tive a ver mais algumas opções.

Ficam as dúvidas entre:

Gigabyte P35-DS3R
    Gigabyte P35C-DS3R (acho que é igual a P35-DS3R, mas leva DDR3)
    Asus P5K
    Asus P5K Pro

As minhas dúvidas centram-se agora entre a P35C-DS3R e a P5K Pro (a P35 só leva DDR2, e a P5K é muita feia mesmo para ficar fechada no caixote)

8. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

para começar as bios da asus são mt simples, logo n vais estar com muitos problemas nas configurações, por isso ia pra p5k pro

cumps

9. rav3n

rav3n Power Member