1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P5K ou Gigabyte P35-DS3R?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por davidjpb, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1304)

1. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu estou a pensar mudar alguns componentes do PC.
    E até agora, a minha maior dúvida tem sido qual a Board que compro.

Estou em dúvida entre estas duas.
    Estou a pensar fazer algum OC ao meu futuro Q6600.
    Sobre entradas USB não tenho muitos problemas, porque tenho uma placa PCI com 4.

E como sou ainda um OCer novato, gostava de saber a que dava para fazer OC mais facilmente.

Opiniões SFF

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para mim a Board mais apelativa para aprender a fazer OC sãos as ASUS, mas como sou ANTI-ASUS!!! ;) mesmo assim recomendo a P5K!

3. X-virus

X-virus Power Member

p35-ds3r... tem raid e a p5k acho que nao.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

a P5K pro penso que tem!

5. davidjpb

davidjpb Power Member

As minhas escolhas por enquanto são entre estes 2 modelos (a não ser que a P5K Pro tenha um preço parecido, ou então a P35C-DS3R, porque acho que é mais 2/3€ e já dá para DDR3)

6. Romani48

Romani48 Power Member

basta a P5KR

anyway.. neste caso
    acho que preferia a P5K.. tem uma coisa que podia fazer jeito no futuro... Crossfire
    e mais OC claro..

7. davidjpb

davidjpb Power Member

Agora que tive a ver mais algumas opções.

Ficam as dúvidas entre:

Gigabyte P35-DS3R
    Gigabyte P35C-DS3R (acho que é igual a P35-DS3R, mas leva DDR3)
    Asus P5K
    Asus P5K Pro

As minhas dúvidas centram-se agora entre a P35C-DS3R e a P5K Pro (a P35 só leva DDR2, e a P5K é muita feia mesmo para ficar fechada no caixote)

8. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

para começar as bios da asus são mt simples, logo n vais estar com muitos problemas nas configurações, por isso ia pra p5k pro

cumps

9. rav3n

rav3n Power Member

tive para comprar essa board, mas nao gosto mesmo nada da posiçao dos conectores de energia
    entao logo eu que tenho uma caixa sobrepopulada e um tuniq

nao tem heatpipes, tem um dissipadores em todos os componentes, um grandito no NB, alimentaçao de 8 fases, e a diferença de preço para a P5K nao é grande

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  10. Romani48

Romani48 Power Member

1. Asus P5K Pro
    2. Gigabyte P35C-DS3R -> hibrido DDR2 e DDR3 (um deles, os dois não pode usar ao mesmo tempo)

11. Pirolitoxina

Pirolitoxina Power Member

P5K Pro não aconselho a ninguém. MESMO

Principalmente se tiverem gráficas Nvidia.

Já testei 3 boards que não arrancavam com gráficas Nvidia na 1ª slot PCI-E mas na 2ª slot arranca sei problema, e com ATI não tinham qualquer problema seja na 1ª ou 2ª slot.

12. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Ee na altura escolhi a Gigabyte P35C-DS3R porque segundo investiguei eram mais "fresquinhas"

Partilhar esta Página