Asus P5LD2 Deluxe

Kristian0

Power Member
Boas,
Nos dias de hoje qual o melhor processador que esta motherbord pode alojar?
Pelo que vi nas especificação acho que só vai ate Pentium D, o que é que isto quer dizer e qual o melhor processador que posso comprar para actualizar o meu.
 
compras 1 6550 ou 6750 no caso de suportar 1333 FSB....(quase de certeza que n)
senao compras 1 6600 que agora aparecem mtx users a venderam a 1 preço mt bom!

cumpz
 
Estão errados...a P5LD2 Deluxe NÃO SUPORTA CORE 2 DUO...o Máximo é a série Pentium D9xx

Não confundir P5LD2 com P5LD2 Deluxe...se fosse assim já eu tinha um na minha a bombar:p

Sinceramente ainda não consegui perceber o porquê, visto que o chipset 945P não suporta C2D...mas eles lá sabem:(

Se alguém tiver provas de um C2D a funcionar Nessa board eu agradecia:eek:
 
pois...quem me dera a mim...
a board é boa..., mas não dá para C2D

PS: Não vale a pena por links para a página de suporte da P5LD2 Deluxe que aparece sempre a da P5LD2...vá se lá saber porquê...

Cumps
 
Ja agora, e lá suporta SATA II, mas não percebo em algumas especificações de uns sites diz que tem 4 portas de Sata e de Sata II, outros dizem que tem 5 portas de Sata II, em que ficamos são 5 ou uma de sata II?
E se for uma posso conectar o disco em qualquer uma das portas sata ou tem de ser uma especifica?

Cumps
 
Mais miudos que isto?

Tens no total 5 portas SATA2 internas...a diferença entre elas é que as quatro que estão juntinhas pode-se fazer um array ou raid...e a outra não dá...em diferenças de desempenho acho que não é nada de significante

E sim...qualquer uma das portas (tirando a externa) dão para qualquer disco ou dirive...seja SATA ou SATA2

Cumps ;)
 
Mais miudos que isto?

Tens no total 5 portas SATA2 internas...a diferença entre elas é que as quatro que estão juntinhas pode-se fazer um array ou raid...e a outra não dá...em diferenças de desempenho acho que não é nada de significante

E sim...qualquer uma das portas (tirando a externa) dão para qualquer disco ou dirive...seja SATA ou SATA2

Cumps ;)

Pronto estão ai apresentados os miúdos vez WIII:001::001:.

Cumps e obrigado

Podes explicar o que é array ou raid?
 
E procurar não?

RAID (in wiki)

Cumps ;)


Como posso ligar um disco IDE do meu pc antigo, nesta board?
É preciso ser num slot IDE especifico ou pode ser num qualquer. Eu quero que ele arranque com o meu sata e quero ter o IDE só como armazenamento, como faço?
Estive a ver no manual da board mas so fala como ligar os SATA. Sobre IDE só fala numas configurações. É preciso fazer alguma configuração IDE extra?

Cumps
 
Não...se já tens o SATA definido para arrancar, basta ligares o outro disco IDE normalmente...não é preciso configurar nada

Cumps ;)
 
Back
Topo