ASUS P5LD2-SE PCB rev 2.0G CORE 2 DUO oficial help!

doomwill

Membro
Olá amigos portugueses to com um probleminha aqui comprei (buying) essa mobo da asus P5LD2 SE /C com revisão de pcb 2.0G pra core 2 duo e não conseguir instalar.não sei qual o problema se é a power suply ou as DDR2 onde está o problema pois parece que não abriu video apesa do fan da cpu funciona e se quer não houver nenhum sinal de erro na bios . o q faço help ?obs ja vi resultados impressionantes dessa placa mãe fsb max de 430 ajuda ai ??
tenho as seguintes peças de info configuração
Core 2 Duo E6400 box
P5LD2-SE/C ASUS mortherboard
2x512 DD2 677 NCP genericas
power fonte seven 500wats BKV
hd sataII 80 gb samsung
1800XL
screen da caixa e foto da mobo
graziela017.jpg

screnn mobo
willams030.jpg
 
(OFFTOPIC: Xi passados 3 anos a Asus ainda usa os mesmos dissipadores de chipset :x)

Eu ia por esta ordem: mau contacto de componentes (placa gráfica, memórias, cabos). Por acaso ligaste o cabo de 4 pinos ao conector que, segundo a imagem que forneceste, fica entre o socket e a porta LPT1 (usada por impressoras, cor de rosa na foto), à direita da fila de cima de condensadores?

A partir daí, vais ter que testar componente a componente =/
 
tenta testar as memorias noutro pc, eu quando montei o meu E6400 tambem me aconteceu isso trabalhavam as fans mas nao dava nenhum bip nem imagem, e eram as memorias que nao davam nao sei se estavam avariadas ou seriam incompativeis com a board.
 
valeu galera resolvido problema era a fonte seven tean 500wats BKV não é compativel com a plamãe comprei uma thermaltark 430 wats e pronto funfou na boa agora o problema é fsb pra overclock depois de 359fsb apesa de da o boot normal a bios não reconhece o hd sataII ajuda aê ?/help
 
Back
Topo