ASUS P5LP-LE - Um grande problema

Gator

Membro
É o seguinte meus amigos....Tenho um hP pavilion W5270 que estava a crashar constantemente, por esse motivo formatei-o e instalei o Windows XP Pro.
Entretanto e depois de formatado, reparei que não tinha som, fui ao gestor de dispositivos e reparei que havia um problema com a PCI card e com dois dispositivos Ethernet, começando desde logo os meus problemas...

Quando comprei o pc não me foi fornecido qualquer cd da motherboard, impedindo-me assim de instalar as drives em falta. Entretanto fui ao site da HP, ao modelo do meu pc e em relação às drivers para a board não havia nada a não ser uns para actualizar a bios.

Devo mencionar que os drives da placa grafica e de som que estão no site da Hp foram devidamente instalados, sem que o erro no gestor de dispositivos se alterasse.

ENtretanto fui ao site da Asus e procurei pelos drivers da placa (descobri no google que é P5LP-LE) e de todos os modelos existentes, não estava listada esta placa, em virtude de a mesma ter sido fabricada unicamente para os pc´s da HP !!!!!:004:

Depois de imensas pesquisas pelo google, não consegui obter em lado nenhum as #malditas# drivers, por isso meus amigos agradecia que me ajudassem.

Obrigado e abraço.
 
Parece-me normal não haver drivers para a motherboard. O que há são drivers para os diversos componentes que constituem a motherboard. E no site tens lá de tudo, chipset, lan, modem, video, turner, audio,mouse+kb,...
Em concreto, o que é que te está a faltar?
 
Parece-me normal não haver drivers para a motherboard. O que há são drivers para os diversos componentes que constituem a motherboard. E no site tens lá de tudo, chipset, lan, modem, video, turner, audio,mouse+kb,...
Em concreto, o que é que te está a faltar?

Surge-me um erro no gestor de dispositivos,no PCI card e não tenho som, apesar de ja ter instalado os drivers de audio que tem no site da HP.
 
Back
Topo