ASUS P5Q Pro

killer_PT

Power Member
Boas tenho uma Asus P5Q Pro e quando inicio o pc diz Error... e Não sei quê instalation incomplete, express gate não sei que.

Alguém me pode ajudar ?
 
mas o pc arranca certo? dps dessa mensagem? isso deve ser do express gate mal instalado.. é uma funçao que permite acederes a net e aos teus ficheiros assim que ligas o pc. é , por outras palavras, um mini sistema operativo
 
Acho uma grande ideia a esse tipo de aplicação

pois de facto.. tem um senao acho eu. mesmo que tenhas password na tua conta (ok tb se contorna facilmente mas...) mesmo que tenhas, pelo express gate, tens acesso aos documentos e imagens etc, apenas ligando o pc e entrando no express gate
 
pois de facto.. tem um senao acho eu. mesmo que tenhas password na tua conta (ok tb se contorna facilmente mas...) mesmo que tenhas, pelo express gate, tens acesso aos documentos e imagens etc, apenas ligando o pc e entrando no express gate

Aí é... eu pensava que as pessoas não tinham acesso a essa parte, tipo uma conta com muitas limitações e permissões muito reduzidas pensei que funcionasse assim
 
Que giro.

Nunca tinha ouvido falar de tal coisa, é uma boa ideia.


Já agora, gostaria de saber porque que quando estou a jogar o computador encrava e não sai do mesmo sitio, tenho sempre que o desligar no botão =S Alguém sabe a resolução para este problema, ou o motivo ?
 
Back
Topo