1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ASUS P5Q Pro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por killer_PT, 3 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 727)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas tenho uma Asus P5Q Pro e quando inicio o pc diz Error... e Não sei quê instalation incomplete, express gate não sei que.

Alguém me pode ajudar ?

2. xavi87

xavi87 What is folding?

mas o pc arranca certo? dps dessa mensagem? isso deve ser do express gate mal instalado.. é uma funçao que permite acederes a net e aos teus ficheiros assim que ligas o pc. é , por outras palavras, um mini sistema operativo

3. Fernas

Fernas Power Member

Acho uma grande ideia a esse tipo de aplicação

4. xavi87

xavi87 What is folding?

pois de facto.. tem um senao acho eu. mesmo que tenhas password na tua conta (ok tb se contorna facilmente mas...) mesmo que tenhas, pelo express gate, tens acesso aos documentos e imagens etc, apenas ligando o pc e entrando no express gate

5. Fernas

Fernas Power Member

Aí é... eu pensava que as pessoas não tinham acesso a essa parte, tipo uma conta com muitas limitações e permissões muito reduzidas pensei que funcionasse assim

6. killer_PT

killer_PT Power Member

Que giro.

Nunca tinha ouvido falar de tal coisa, é uma boa ideia.

Já agora, gostaria de saber porque que quando estou a jogar o computador encrava e não sai do mesmo sitio, tenho sempre que o desligar no botão =S Alguém sabe a resolução para este problema, ou o motivo ?

7. Fernas

Fernas Power Member

Drivers da placa gráfica ??

8. killer_PT

killer_PT Power Member

Está actualizada... :S

9. killer_PT

killer_PT Power Member

10. ancinic

ancinic Banido

se a board tiver um cd do express gate, tenta reinstalá-lo.

11. ppaulo

ppaulo Power Member

Ou então vais à bios e desactivas o express gate.

Partilhar esta Página