1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Asus p8h77 + I5 2400 Nao funciona.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joelamorim, 7 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 666)

1. Joelamorim

Joelamorim Banido

ola, comprei uma asus p8h77 ,-pro e um i5 2400 com 4 G de ram, so que o precessador nesta board nao esta a funcionar, experimentei o processador noutra board na asrock pro 4 e ja funciona, sera que tenho de atualizar a bios para poder utilizar os sandy bridge?

abraço

2. gamer20

gamer20 Banido

Última edição pelo moderador: 10 de Setembro de 2012
  3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Tenta update à BIOS mas duvido que seja isso. Essa board é deste ano e o 2400 é de 2011.

De fizeste upgrade ao CPU, é possível que as definições na BIOS não estejam corretas. Um reset à BIOS deve resolver o problema.

4. Joelamorim

Joelamorim Banido

Boas como faço reset a bios?Sim esta tudo ligado eu se substituir o 2400 pelo 3570 funciona tudo na perfeiçao.

5. Sparkyus

Sparkyus Power Member

podes fazer um reset a bios simplesmente removendo a pilha e volta-la a colocar no sitio ;)

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Remove a pilha a espera 30 segundos, depois recoloca-a na board.

7. Joelamorim

Joelamorim Banido

Ola, ja retirei a pilha e ja voltei a recolocar, a minha bios e a 0806 que julgo ser a mais recente, se eu colocar a bios mais antiga pode resolver?Nao da para fazer um outro reset a board?Abraço

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Le o manual da board e verifica como se faz o reset da BIOS usando o jumper.
    Quem montou o PC ?

Partilhar esta Página