Asus Pro ESS P2520SA - nao instala windows

ricardomacedo86

Power Member
Boas!
tenho aqui um Asus Pro ESS P2520SA que vem com freedos, queria meter Windows nisto mas não consigo instalar nem o 10 nem o 7. o Windows 10 depois de copiar os ficheiros dá sempre o erro que um ficheiro de instalação esta danificado, estou a instalar por usb e já tentei com duas diferentes e é sempre igual, noutro pc essas pen's funcionam bem. com o Windows 7 instalei por cd e apos copiar os ficheiros, o pc reinicia e ao voltar a ligar aparece a imagem do Windows 7 a dizer iniciar, mas não passa dai, o disco não volta a trabalhar e fica assim sempre.
Alguem sabe porque isto acontece?
 
gIJOk9B.jpg


esta é a imagem do erro que acorre depois de copiar os ficheiros de instalação e passa para instalação de atualizações
já usei, mas tem o mesmo problema.
acontece sempre o mesmo erro com o Windows 10 ou 8, com o 7 acontece o problema que referi em cima.

tens mais alguma ideia?
 
Última edição:
Usa essa tal ferramenta para criares uma imagem ISO e depois grava com o software do Windows que estás a usar, ou outro qualquer para formato ISO, para um DVD e arranca pelo DVD.
 
obrigado a todos pela ajuda.

Já instalou mas não sei qual era o problema. hoje testei varias vezes ate que uma delas avançou a parte do erro. deste modo não vou poder dizer o que solucionou este problema.
 
Back
Topo