ASUS Silent Knight ** Lindo **

** Dacy **

Power Member
Novo Cooler Da ASUS Silent Knight
Simplesmente lindo e basta olhar para ele para se perceber k além de lindo deve ter uma boa perfomance
CPU Support:
Intel® Core™2 Extreme/ Core™2 Duo/ Pentium® D (Dual-Core)
Intel® Pentium® 4 HT/ Celeron® D CPU
AMD Athlon™ 64 X2/ FX (Dual-Core)
AMD Athlon™ 64/ Sempron™
Fan Speed:
2,200 rpm ± 10%
Material:
Cu. Base + Cu. Punched Fins (128 fins) + 6 Heat Pipes

1397_l.jpg

SK-02_150x100.jpg
SK-03_150x100.jpg
SK-01_150x100.jpg
SK-05_150x100.jpg
 
Ja se diz ha muito tempo por aqui que o ideal é cobre "no processador" e aluminio a libertar o calor. ou seja, o cobre conduz o calor que está no processador e o aluminio é melhor a perde-lo. por isso sao melhores os com cobre na base e aluminio a dissipar...
o que é que voces procuram? dissipador pequeno e cheio de luzes com performance de um stock ou um que caiba na caixa mas que arrefeça bem?

Cumps
 
Ja se diz ha muito tempo por aqui que o ideal é cobre "no processador" e aluminio a libertar o calor. ou seja, o cobre conduz o calor que está no processador e o aluminio é melhor a perde-lo. por isso sao melhores os com cobre na base e aluminio a dissipar...
o que é que voces procuram? dissipador pequeno e cheio de luzes com performance de um stock ou um que caiba na caixa mas que arrefeça bem?

Cumps

uma substancia tem boa condutividade termina ou não tem. o cobre tem uma c.t mais elevada logo é em tudo superior ao aluminio em termos de dissipar calor.
 
Última edição:
Eu tb acho que é mais espectaculo que outra coisa... Não é que não desempenhe o seu papel, mas provavelmente haverá outros com melhor relação CxB e mais bonitos... Mas gostos não se discutem... Lamentam-se...

De visual eu não gosto nada do Tuniq Tower 120 mas em performance parece que não há pai pare ele... Tv ainda seja um pouco caro mas certamente vale o preço pelo desempenho que tem... Não é que esteja a comparar estes dois, só falei neste por causa do visual que o acho bem feinho... Mas é preferivel ser feio e performante do que ser bonito e fazer o mesmo que faz o cooler de stock...
 
Excelente, excelente era a ThermalRight fazer uma versão do Ultra120 eXtreme, com base e heatpipes em cobre!!!

Isso sim era brutal e não havia pai para ele... mas esses gajos parece que tem medo de trabalhar com o cobre... tristeza...

Cumps
 
Se gostas desse também deves gostar do Zalman 9700...esse sim...é um cooler

Se esse que referi em muitas reviews chega bem perto do Thermalright eXtreme e do Tuniq...Imaginem o Extreme TODO em cobre...e se forem a ver o preço das matérias primas parece não ter muita influência...pois o Zalman são 690g de puro cobre...enquanto o eXtreme são 790 de alumínio...agora comparem os preços (para quem não está a par, o Zalman custa cerca de 53€ e o eXtreme uns 58€ sem fan...claro)...e pelo que sei o cobre custa cerca de 3 vezes mais que o alumínio.

Agora tirem as vossas conclusões...

EDIT: Agora vem aí um engraçadinho e diz...Tuniq Tower 120 :P
 
Back
Topo