1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Silent Knight ** Lindo **

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ** Dacy **, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 4840)

1. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Novo Cooler Da ASUS Silent Knight
    Simplesmente lindo e basta olhar para ele para se perceber k além de lindo deve ter uma boa perfomance
    CPU Support:
    Intel® Core™2 Extreme/ Core™2 Duo/ Pentium® D (Dual-Core)
    Intel® Pentium® 4 HT/ Celeron® D CPU
    AMD Athlon™ 64 X2/ FX (Dual-Core)
    AMD Athlon™ 64/ Sempron™
    Fan Speed:
    2,200 rpm ± 10%
    Material:
    Cu. Base + Cu. Punched Fins (128 fins) + 6 Heat Pipes

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

E agora eu questiono.. Se é novo que é do suporte para Am2?

Se não tiver.. Enfim.. LOL

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Este cooler já ai anda à quase 2 meses lol.

E pelas reviews não é nada de especial.

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Correcto.

Da Asus o melhor cooler que anda no mercado continua a ser o Silent Square (Ninja Style)

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ai é plo aspecto que se vê se presta?

6. DustRider

DustRider Power Member

lol vcs não dão um desconto nem nada :002:

7. dmorgado

dmorgado Power Member

Nota-se e que é mais trambolho que o zalman...ou é impressao minha?

8. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

é mais um bom objecto de arremesso :002:
    excelente arma de defesa pessoal...eheh

agora a seriu, não me parece grnde coisa pelas reviews...

9. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

mais do mesmo........next!

10. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Ja se diz ha muito tempo por aqui que o ideal é cobre "no processador" e aluminio a libertar o calor. ou seja, o cobre conduz o calor que está no processador e o aluminio é melhor a perde-lo. por isso sao melhores os com cobre na base e aluminio a dissipar...
    o que é que voces procuram? dissipador pequeno e cheio de luzes com performance de um stock ou um que caiba na caixa mas que arrefeça bem?

Cumps

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Um cooler com uma ventoinha que roda a 2200rpm até devia ser proibido ter "silent" no nome..

12. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

ora nem mais ...

os eng da asus devem de estar habituados aos dissipadores de origem da intel e companhia por isso para eles tudo o resto é "silent" :-D

13. DarkApple

DarkApple Power Member

Não gosto :puke:

I love Tuniq :205:

14. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Zalman ripoff... Para alem de a meu ver ser bastante feio =| 2,200 RPM eheheheh deve fazer pouco basqueiro deve...

15. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

uma substancia tem boa condutividade termina ou não tem. o cobre tem uma c.t mais elevada logo é em tudo superior ao aluminio em termos de dissipar calor.

Última edição: 28 de Dezembro de 2006
  16. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Tmb concordo, os coolers muita das vezes traz aluminio para ajudar no custo de fabrico e no peso do bicho.

17. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

pronto, está bem.

18. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Eu tb acho que é mais espectaculo que outra coisa... Não é que não desempenhe o seu papel, mas provavelmente haverá outros com melhor relação CxB e mais bonitos... Mas gostos não se discutem... Lamentam-se...

De visual eu não gosto nada do Tuniq Tower 120 mas em performance parece que não há pai pare ele... Tv ainda seja um pouco caro mas certamente vale o preço pelo desempenho que tem... Não é que esteja a comparar estes dois, só falei neste por causa do visual que o acho bem feinho... Mas é preferivel ser feio e performante do que ser bonito e fazer o mesmo que faz o cooler de stock...

19. ohnigres

ohnigres Power Member

Excelente, excelente era a ThermalRight fazer uma versão do Ultra120 eXtreme, com base e heatpipes em cobre!!!

Isso sim era brutal e não havia pai para ele... mas esses gajos parece que tem medo de trabalhar com o cobre... tristeza...

Cumps

20. Jonybat

Jonybat Folding Member

Se gostas desse também deves gostar do Zalman 9700...esse sim...é um cooler

Se esse que referi em muitas reviews chega bem perto do Thermalright eXtreme e do Tuniq...Imaginem o Extreme TODO em cobre...e se forem a ver o preço das matérias primas parece não ter muita influência...pois o Zalman são 690g de puro cobre...enquanto o eXtreme são 790 de alumínio...agora comparem os preços (para quem não está a par, o Zalman custa cerca de 53€ e o eXtreme uns 58€ sem fan...claro)...e pelo que sei o cobre custa cerca de 3 vezes mais que o alumínio.

Agora tirem as vossas conclusões...

EDIT: Agora vem aí um engraçadinho e diz...Tuniq Tower 120 :P

Partilhar esta Página