ASUS traz funcionalidades Wii para o PC

.:SP:.

What is folding?
ASUS traz funcionalidades Wii para o PC



Alguma vez pensaram que seria interessante fazer no PC aquilo que os jogadores que têm uma Wii fazem na sua consola? Tipo agitar os controladores e ver os seus movimentos reproduzidos no ecrã? Pois bem, se estão nesse lote de jogadores, então esta notícia é para vocês. É que a ASUS acaba de apresentar o Eee Stick, cuja descrição mais fácil de fazer é um Wiimote para PC.

Tratando-se de um controlador Plug & Play, ainda por cima sem fios, as semelhanças com a tecnologia da Wii são inegáveis, até mesmo no design do produto (parecem duas matracas da Wii). O Eee Stick foi apresentado com o slogan "Entrem no movimento dos jogos" e vai chegar ao mercado em conjunto com alguns modelos do Eee PC e da Eee Box, e virá ainda com alguns jogos desenhados ou adaptados especialmente para as suas funcionalidades. Resta saber quando.

Fonte: MyGames

0.gif
 
Isso já era possível através de umas drivers especiais, e um adaptador Bluetooth ... de qualquer maneira é uma noticia interessante.

De qualquer maneira, parece-me pouco ético estas "imitações" do Wiimote ... primeiro a XBox360, agora o PC ...
 
Acho uma ideia fixe mas como tenho a Wii espero que não tenha sucesso nenhum...Estou só a ser sincero...Parece que vai sair daí uma cópia exacta do Wiimote...Até o novo tem algumas semelhanças...Eee? Nada original, e soa muito estranho...Stick xD lol :lol:
 
Back
Topo