1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Unveils G70 Gaming Notebook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por .DX., 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 5004)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.techpowerup.com/?49126

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Quanto pesa e quanto dura a bateria? :x2:

3. balute

balute Power Member

8700M GT SLI? Até uma 8800M GTS single era capaz de ser melhor... Se era para fazer SLI, faziam de 8800M GTS ou GTX.

8GB de RAM? Quase ninguém necessita de mais de 2GB :wvsore:

4. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Bom, tem um design mais profissional se compararmos com o modelo anterior.

5. erdnagama

erdnagama Power Member

concordo na questão das gráficas, para fazer SLI de 8700 éra preferivel ter apenas uma 8800 GTX, mas enfim a sigla SLI deve ajudar a vender...

e sim é muito mais bonito e sobrio que os espampanantes G1s e G2s!

cumps

6. slackwar3

slackwar3 Power Member

Nem mais... nada como uma 8800... essa sim vai fazer a diferença! :)

Abraço

7. timber

timber Zwame Advisor

O sistema gráfico está um bocado fraco para o que actualmente é possível

8. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

É mesmo lindo.... concordo em relação às gráficas, mas muita gente quando souber que tem 2 8700GT em SLI fica louca... Chama-se a isto tirar partido da ignorância das pessoas...
    Gostei mesmo do design do gajo.

9. Freeza

Freeza Power Member

bem... devo de ser o unico a achar que o corrente G1s é mt mais bonito e sóbrio, e que este modelo sim, tem ar de chuning/nave espacial

10. timber

timber Zwame Advisor

O G1s sem luzes de facto parece-me mais discreto porque é todo preto e quando está ligado só tem o LCD.

11. Freeza

Freeza Power Member

as luzes laterais foram logo a 1ª cena que desliguei mal o liguei :D para mim só ha encontrei 3 defeitos no g1s a nivel de design.

1: podiam haver menos plasticos;
    2: os leds laterais;
    3: aquele screen com as horas é uma estupides pegada: horas à americana (AM/PM); a cena do msn nao funciona a 100%; passado poucos meses nota-se no logo da asus o desgaste dos leds das horas, que ficam mais escuros por tarem sempre a bombar/queimar

12. 212121

212121 Power Member

portatil com subwoofer :002:

é desta que da para ouvir no portatil sem usar colunas externas?

13. Kult.

Kult. Power Member

sempre existiram portáteis com subwoofer...

Realmente uma 8800 não lhe caia mal, sempre é mais profissional que os G1/2, menos tunnig, e 8gb de ram..., na altura que alguém precisar disso para correr algum programa ou jogo, certamente já está implementado outro tipo de ddr em que para ai, especulando, 2gb equivalem a performance desses 8gb....

14. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Vejam também as dobradiças do portátil. Devem ser pouco frágeis...

15. Crypter

Crypter Power Member

Eu tenho um Toshiba com colunas Harmon/Kardon e nunca tive necessidade de usar colunas externas! Pra ver filmes, ouvir musica.. nada! Dao grande som..

16. bITmApp

bITmApp Power Member

feio e subaproveitado

17. anjo2

anjo2 Power Member

Agora o rato é Razer? Na minha opinião, melhor que nos G1 e G2. Não compensa em nada, Clevo M570RU-U tem 8800GTX por 2000€, e esta gráfica é melhor que 2 8700, e aquece menos que as 2 juntas, e a Asus tem fama de ao mudar as coisas ficar sem garantia (por exemplo dos discos que durante muito tempo foram sempre de 4200rpm e mesmo neste é 5400rpm)

Partilhar esta Página