Asus V60 - Asus Air Cooling New solution

PsySc0rpi0n

Power Member
Andei a pesquisar aqui pelo forum e não encontrei nada sobre este produto da Asus... Acho que até já foi lançado em Novembro, naum sei bem mas fica aqui:


Asus V-60 for Silent Mini Towers

CPU Support
Intel® Core™2 Extreme/ Core™2 Duo/ Pentium® D (Dual-core)
Intel2core_100w.jpg

Intel® Pentium® 4 HT/Celeron® D all series
Fan Speed 2,300 rpm ± 10% with PWM
Material Cu. Base + Al. Fins + 4 Heat Pipes


1446_m.jpg




Advantages and Benefits
Balance between Performance and Acoustics
PWM function automatically adjusts rotation speed according to CPU temperature and delivers a quiet cooling at a mere 16dBA
High-Performance and Compact
"Ladder-Shaped" fins on both sides enlarge heat exchange area for efficient cooling while maintaining its compact design



Faster
The V-60 supports the Intel® Pentium® D Dual-Core CPU and all Intel® Pentium® 4 LGA775 CPUs. Four copper heat pipes conduct heat away from the heatsink for fast heat dissipation
Inner Fan Technology
The fan is positioned inside the frame for maximum airflow. VRM shield guides cool air to critical components around the CPU for reliable computing

copperbase.jpg
ladderfins.jpg
springscrew.jpg
mirrorfinish.jpg




Graphics


chart_450w.jpg



Installation Requirement



installation_450w.jpg



Se já houver alguma thread igual ou parecida avisem que eu apago... Se já não puder apagar, os mods que a apaguem...
 
Última edição:
Essa do other brand's cooler é para rir nao???!!!

Isso normalmente nos states dava bom pretexto para uma quantas muitas marcas ganharem uns tostoes À pala da ASUS
 
Ali diz que com temperatura ambiente de 25ºC e um P4@115W consegue 28ºC full só com ventoinha traseira.

Yeah sure! É melhor que WC então :x


Só para teres uma ideia, o meu Prescott@132W está a 44ºC com um Ninja, caixa aberta e ventoinha traseira no máximo.

Tem que ser muito bom mesmo, para conseguir 28ºC (deve ser mas é 38 :x)
 
Ali diz que com temperatura ambiente de 25ºC e um P4@115W consegue 28ºC full só com ventoinha traseira.

Yeah sure! É melhor que WC então :x


Só para teres uma ideia, o meu Prescott@132W está a 44ºC com um Ninja, caixa aberta e ventoinha traseira no máximo.

Tem que ser muito bom mesmo, para conseguir 28ºC (deve ser mas é 38 :x)

olha que "caixa aberta" não quer dizer que seja uma boa coisa... depende da caixa... eu sem a tampa perco 3/4ºC de temperatura no CPU.. por isso.. depende da corrente de ar que a tua caixa é capaz...

mas mesmo assim não deixa de ser estranho uma temperatura táo baixa... mas 44ºC :S tens OC? o meu tá a 26ºC sem OC.. mas de certeza que náo esta a produzir 132W...

cumps ;)
 
Já se sabe que qq marca tende a reportar resultados normalmente acima do que os produtos são capazes para conseguir atrair clientela...

O cooler pode ser mesmo bom, mas talvez seja esse o caso...
 
De reportar resultados melhores que os reais a reportar resultados irreais ainda vai uma grande distância.

Se no site da Scythe dissessem que o meu P4 ficava a 40ºC era uma coisa, agora 30ºC...
 
com uma ventoinha de 90 nunca é melhor que o tuniq..... forget it :P

este mas versão de 120 é capaz de ser um concorrente ao tuniq, visto que é igual :P
 
Tuniq rula :D

Quanto à capacidad de arrefecimento, esse cooler tem uma ventoinha mais pequena e menor área de dissipação que o Tuniq Tower 120, Scythe Ninja ou Infinity, etc. Sinceramente, não o acho nada demais...
 
Back
Topo