Asus vento 3600 Vs Cooler Master Stacker

Qual caixa?

  • Stacker

    Votes: 22 78,6%
  • Vento 3600

    Votes: 6 21,4%

  • Total voters
    28
grandenaboverde disse:
só te digo que estás a comparar algo que nem tem comparação..

votei na stacker.

Concordo plenamente com o que ele disse.

Obviamente votei na Stacker, tenho uma e tou mais que satisfeito com ela. Se a comprares sera uma optima escolha. :)
 
Bah eu não gosto da Stacker, e também não gosto da Vento...

Mas entre uma e outra tenho de admitir k a Stacker e' excelente em termos de qualidade/tamanho/espaço... Acho que arranjas caixas mais porreiras e mais baratas... (Isto se não precisares desse espaço todo da Stacker...)
 
a vento ta a comer na cabeça. pessoalmente acho a linda e sem comparaçao. mas tou pensar mais em termos de arejamento. quero saber qual acham mais fria, se e q me entendem :D

Edit: isso do bonito deixem comigo, ok? :D

cumps
 
BlueSp33d3r disse:
a vento ta a comer na cabeça. pessoalmente acho a linda e sem comparaçao. mas tou pensar mais em termos de arejamento. quero saber qual acham mais fria, se e q me entendem :D

Edit: isso do bonito deixem comigo, ok? :D

cumps

A que tiver mais gelo! ... Pa a "frieza" da caixa depende do que ponhas nela em termos de arrefecimento, eu como ja tinha referido tenho uma Stacker e so o pormenor da cross flow fan paralelamente ah board ja ajuda imenso no arrefecimento da caixa. Se queres mesmo saber em termos de arejamento vais ao site e analisas as fotos interiores das caixas. Mas mais uma x, o frio depende do que lhe incorpores, elas nao sao frias por "natureza".
 
kidloco disse:
Qdo conseguires aquecer uma Stacker dou-te um ferrero rocher :P

ps: a stacker só peca por pesar um bocadito :p

Espero que tenhas razao, nao quero cah fornos no meu quarto. :D

Pesa um bocadito? A minha pesa apenas uns 30kg, nada de mais :p (tambem tem 2 fontes)
 
Back
Topo