1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus vh226h

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Grabulho, 1 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 945)

1. Preciso de esclarecer uma dúvida, comprei agora este monitor, e não tem drives.
    Já fui ao site da Asus e a única coisa que aparece para fazer download é o manual.
    É normal?
    Ele está a funcionar perfeitamente, até agora não tenho razão alguma de queixa, muito pelo contrário, só que estranhei o facto.
    O próprio monitor não traz nenhum cd de instalação.
    Se puderem ajudar agradecido desde já.
    Obrigado

2. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Nao e estranho eu tenho um monitor asus e nada de drivers.

3. Obrigado, era mesmo só para esclarecer visto ele estar a funcionar.
    Como o outro monitor que tinha antes, vinha com cd de instalação e este não, acabei por estranhar um pouco.

4. Olá a todos.
    Já comprei o meu novo PC, com o monitor referido.
    Estou muito contente com o monitor, só há um problema e gostava que me ajudassem se possível.
    Quando ligo a ficha HDMI, a imagem não ocupa o ecrã todo, enquanto que com a ficha DVI não há problema nenhum.
    Quanto a imagem, espectacular. Pelo preço recomendo.

5. syqe

syqe Power Member

Como assim não ocupa a imagem toda? Barras pretas ao alto?

6. A imagem fica mais pequena e ao centro, é como se o monitor fosse mais pequeno.
    Já tentei alterar e não consigo.

7. syqe

syqe Power Member

Se puderes preenche o My System para conseguir ajudar melhor.

Quando ligas ao monitor por HDMI é do PC, a gráfica tem saida HDMI ou via adaptador?

8. Não sabia como se preenchia (my system), mas já está.
    Quando ligo por HDMI é via adaptador.
    Será por a gráfica não ter uma saída HDMI nativa?

9. syqe

syqe Power Member

Quando ligas por HDMI nas propriedades do monitor, consegues ver que resolução é que ele está a fazer?

Partilhar esta Página