1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Asus VX2S-AK025G"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por palinh, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 898)

1. palinh

palinh Power Member

http://www.infosom.net/catalog/product_info.php?cPath=166_167&products_id=2464

boas, alguem me pode indicar algum portatil melhor que este? (sem ser dell's ou alienware's...)
    a placa deste é uma 8600m 512mb... esta placa é ddr3 ? e melhor que a do g1?

ps: se alguem puder mostrar algum grafico de preformance das graficas de portatil agradecia que não encontro em lado nenhum...

cumprimentoS....:)

2. Raiderosss

Raiderosss Power Member

3. palinh

palinh Power Member

"a 8800 go deve estar ja a chegar e o Core 2 Extreme X7900" --> preve-se para quando mais ou menos? para saber se vale a pena esperar e qual a marca que vai iniciar com esta grafica e processador?

cumps ;)

4. palinh

palinh Power Member

ninguem da mais opinioes? :tareon:

5. Amy

Amy Power Member

aqui, acho que é isto que pedes.

No site que indicas-te não diz se a placa é uma 8600GT, mas eu investiguei mais um pouco e vi que era.

Ninguém te diz nada porque ainda não há muita informação sobre ele penso eu, pelo menos não vi nenhuma review. Também é MUITO caro mesmo, para as specs que tem. Só mesmo quem gosta muito da Lamborghini é que dava tanto dinheiro por esse portátil, há mais portáteis com essas specs e até melhores do que esse. Isto é claro, na minha opinião.

Aqui tens uma review do seu irmão mais velho, o vx2.

Espero ter ajudado.

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  6. palinh

palinh Power Member

tive a pensar melhor e pelos 2.700€ que ia dar pelo portatil secalhar esse dinheiro num desktop sai um pc so assim brutal que acham ?
    alguma ideia menhor ?

cumps...

7. Pernas

Pernas Power Member

Na minha opiniao esse dinheiro todo fazia-te um grande grande desktop, que batia o portatil aos pontos!

Cumps

8. xenupy

xenupy Power Member

Epá, dá para comprar um bom portatil e um bom desktop

9. Pernas

Pernas Power Member

Exactamente, o Xenupy foi o mais acertado de todos.. 1200 € num PC e no maximo dos maximos 1500 € no portatil se quiseres mesmo. Mas eu acho disparate lol.

Partilhar esta Página