Asus W7J-3p143e

Balrog

Membro
Boas pessoal!

Estou a pensar em comprar um portátil novo e tinha as seguintes restrições:

- Portatil e não um transportável
- Boa autonomia
- leve
- possa jogar uns joguinhos mas não é necessário grande performance (para isso tenho o desktop).

Andei a ver e encontrei o ASUS W7J-3P143E por 1.600€ e penso que corresponde às minha exigências. Irei trocar a bateria por uma com 9 células (irá aumentar um pouco o preço). Agora gostava de saber qual a vossa opinião sobre o portátil (principalmente de quem o tenha).

Aki fica o link: http://pt.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=75&l3=298&l4=0&model=1142&modelmenu=1

Um abraço e obrigado :-D
 
Ola ***
Olha eu tenho-o e digo-t é 5*.. tudo a funcionar na perfeição :D
A mim custou-me 1670€ em fevreiro e ja vinha com 2 baterias, 6c e 9c + mala + mala fininha + rato bluetouth :D
Muito contente aconselho!
E isto nao pesa nada hehe

bjo
 
Asus W8J

Boas Angie,

Realmente fiquei com uma boa impressão do portatil, mas já vi algumas queixas de que este aquece muito, principalmente a jogar. Isto verifica-se?

A ventoinha de saida (que esta do lado direito) incomoda muito?

Obrigado pela resposta

ps: aproveito e irei fazer um post para ver o que a malta tem a dizer sobre este e outro portatil que estou indeciso ;)
 
Olha quanto a jogos.. nao sou mto disso lol so msm sims 2 e worms :S
Mas nao noto nada de aquecimentos.. pelos menos em relaçao ao meu ultimo toshiba é identico..
A ventoinha é silenciosa..
bjo
 
Pois.. Mas se com o Sims 2 não notas aquecimento é porque não deve de ser grande coisa com outros jogos :-D

Penso que o portatil que tens é uma versão diferente do W7J que queria comprar. O teu deve de ser o W7J-3P100E, enquanto que o que eu estava em vista era o W7J-3P143E, que tem componentes um pouco superiores, por isso levaste as duas baterias (como já noutras lojas).

Obrigado pela resposta :-D

bjo
 
Back
Topo