ASUS WL-138G + Windows Vista 64bit SP1

kanguru

Portugal@Home Member
Boas.

Tenho a configuração acima descrita, e já saquei os drivers varias vezes, já corri o setup, já reiniciei uma data de vezes, já tentei instalar manualmente a partir do .inf, e não me instala a placa wireless. Supostamente é suportada pela asus...
 
Consegues experimentar a placa noutro pc? No entanto os drivers devem ser para o Vista 64, confirmaste isso?
Já que é PCI, verificaste se ficou tudo bem encaixado.
Experimenta também mudar de slot.
 
Sim, saquei para o windows Vista, aquilo trás as duas versões, 32 e 64bit. Penso que não seja hardware pq msm que adicione manualmente hardware (painel de controlo, etc...) se escolher os .inf que vêm nos drivers, ele não identifica os drivers como drivers da placa wifi... terá a ver com a cena da assinatura ou como se chama?


O Windows recomenda o seguinte:

This problem was caused by a compatibility issue between this version of Windows and Marvell Libertas 802.11b/g Wireless SoftAP. This program was created by ASUSTeK Computer Inc..

Recommendation

--------------------------------------------------------------------------------


Contact ASUSTeK Computer Inc. about upgrades or other possible solutions to help make this device compatible with this version of Windows.

Será do SP1?


Saquei uma versão mais recente do marvel libertas, que é do fim do ano passado e mesmo assim continua sem dar. Existe algum site onde posso ver a lista de hardware incompativel com o SP1?
 
Última edição:
Parece que a asus anda com problemas nos drivers destas placas desde sempre, mesmo pré-SP1. Sendo assim, acho que vou é comprar uma nova, alguma barata, que tenha um bom alcance na recepção do sinal e que tenha um BOM suporte no windows Vista SP1?
 
Back
Topo