Problema Asus wl-520g

Boas,

tenho este router à já algum tempo, porém à cerca de duas semanas começou a perder constantemente a ligação wireless. Como não estava com grande tempo para analisar, fui deixando estar. Nos últimos dias estava mesmo a perder as configurações de protecção e quando caía a ligação, voltava para "default", eliminando quer o nome da rede por mim atribuído, quer a protecção de password. Sendo mais grave tentei efectuar um upgrade de firmware, retirado directamente da Asus e para o modelo em questão. Porém, desde aí o router não mais emitiu qualquer sinal wireless (estando o led "air" sempre apagado) e também não consigo coloca-lo a funcionar como AP, para entrar nas configurações e tentar instalar outro firmware!

Morreu ou acham que pode haver solução??

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Boas,

tenho este router à já algum tempo, porém à cerca de duas semanas começou a perder constantemente a ligação wireless. Como não estava com grande tempo para analisar, fui deixando estar. Nos últimos dias estava mesmo a perder as configurações de protecção e quando caía a ligação, voltava para "default", eliminando quer o nome da rede por mim atribuído, quer a protecção de password. Sendo mais grave tentei efectuar um upgrade de firmware, retirado directamente da Asus e para o modelo em questão. Porém, desde aí o router não mais emitiu qualquer sinal wireless (estando o led "air" sempre apagado) e também não consigo coloca-lo a funcionar como AP, para entrar nas configurações e tentar instalar outro firmware!

Morreu ou acham que pode haver solução??

Obrigado desde já.

Eu troquei o meu ha 2 semanas. Entrou humidade lá para dentro e queimou qualquer coisa penso eu.
O engraçado é que ele funciona sem a antena bem, mas ligando a antena deixa de ter ligação wireless ou pelo menos caí a ligaçao muitas vezes. E tb perdia as configurações tb passando tudo para o default.
A parte de router de cabo funciona na mesma, mas o wireless não.
Até vou tirar fotos a ele e colocar aqui para me darem uma opiniao se ele está queimado mesmo ou nao...
Tenho pena pk gostava dele e tenho pena tb de ter gasto mais 26€ num outro router cabo/wireless... É a vida..
Entrou humidade pelo cabo lá para dentro visto que o cabo para a WAN passa pelo exterior de minha casa e apanhou chuva e foi descendo pelo cabo atè à entrada... fdx..
 
Back
Topo